- Nada, você entendeu bem, eu não vou fazer nada porque não existe vídeo nenhum ...
Esse garoto só pode achar que eu tenho cara de palhaço ou burro, ele ainda tem a coragem de me dizer que não tem vídeo nenhum. A minha vontade é de amassar a cara dele todinha, mas eu não vou fazer isso porque eu quero ver até onde a historinha dele vai.
- Você tá de sacanagem comigo né Enzo? Como assim não tem vídeo nenhum, sendo que eu ouvi você conversando com seus amiguinhos.
- Não tem vídeo Augusto, aquilo que você ouviu foi só pra eles pararem de me encher o saco.
- Não entendi, como assim? Porque eles tão te enchendo o saco?
- Eles querem que eu humilhe você por causa daquele dia da aposta.
- E você lógico que aceitou o planinho deles mas uma vez né Enzo?
- É claro que não Augusto, eu jamais faria alguma coisa pra te magoar, eu já te disse um milhão de vezes que eu te amo ... - Ele não vai começar reverter o jogo pro lado dele, eu não vou deixar.
- Ama tanto que fica falando um monte de merda sobre mim pro seus amiguinhos né? Você é um cínico Enzo.
O coitado não sabia onde enfiava a cara, ficou vermelhinho de vergonha e os olhos também bem vermelhos, caindo uma lágrima atrás da outra.
- Tenta entender Augusto, eles são meus amigos a muito tempo, eu não sabia o que fazer ou falar pra eles, ai eu tive que ...
- Inventar essa história mirabolante de que tudo que a gente tem é um plano de vocês para me humilhar na frente do colégio todo, é isso eu já sei, o que eu não sei ainda é como eu fui tão idiota de acreditar não seu arrependimento tão rápido.
- Eu te amo Augusto, por favor não diz isso ...
- Você ama muita coisa Enzo, porém eu tenho certeza que eu não estou nesta lista, agora por favor se você não quer me contar onde tá esse vídeo e prefere continuar mentindo pra mim, eu não mais nada pra falar com você, vai embora.
- Por favor Guto, vamos conversar, deixa eu te explicar o que aconteceu, eu juro que você vai entender o meu lado. - ele chorava copiosamente.
- Não dificulta as coisas Enzo, por favor vai embora, depois com mais calma a gente conversa, porque agora eu não estou nem conseguindo olhar pra sua cara.
- Eu vou, mas por favor Augusto não termina comigo, eu não suportaria.
- A gente conversa depois, agora vai por favor.
Abri a porta da sala pra ele e ele saiu, foi só ele sair que a fortaleza que eu criei desmoronou de forma estrondosa, os sentimentos vieram de uma jeito que eu nunca havia sentido, um misto de raiva, ódio, tristeza, chorei muito, deitei no sofá e aninhei entre as almofadas e deixei que minhas lágrimas limpassem minha alma.
Chorei tanto que dormi, acordei com a minha cabeça no colo do Davi e ele me fazendo um belo de um cafuné. O toque dele era mágica, alias tudo nele era mágico, quando ele me toca parece que meu corpo entra em erupção e tudo acende, se é que vocês me entendem, quando ele me olha então eu fico completamente petrificado, meus músculos não me obedecem e eu fico parecendo um bobo. Eu não sei se o que sinto pelo Davi é amor, mas se não for chega bem perto viu. Me virei e deparei com aquele olhos claros da cor do mar me olhando de forma penetrante.
- Acordou bela adormecida?
- Acordei príncipe encantado. - Ele riu da minha resposta.
- Quer dizer então que você me acha um príncipe então?
- Não sei, deixa eu ver, você é lindo, carinhoso, charmoso, atencioso, beija bem, bom de cama ... é você tem quase todas as qualidade para um bom príncipe.
- Como assim quase todas? O que falta?
- Falta o cavalo branco, dããããã ... - rachei de rir da cara que ele fez. - Sem o cavalo branco você é um mero mortal.
- Você é muito sarcástico mocinho, tá merecendo um corretivo bem dado. - A cara de safado voltou senhores.
- E que seria homem suficiente para me dar um corretivo?
A cara de safado só aumentou e como se eu estivesse provocando um animal prestes a dar o bote, Davi me pegou no colo e me levou pro quarto dele, me deitou na cama e começamos mais uma noite de muito sexo.
No outro dia, tinha aula no cursinho, eu confesso que não estava nem um pouco afim de ir, queria evitar de encontrar com o Enzo e com a gangue dele. Mas como na vida nem tudo é do jeito que a gente quer, eu fui e adivinhem só que eu encontro logo que entro da sala? Quem chutou no Enzo e sua gangue acertou em cheio.
Assim que ele me viu, ele sorriu e continuou conversando com os "amigos" dele, eu precisava colocar um ponto final nessa história, antes que vire um ciclo vicioso e eu não consiga fazer o que eu tenho que fazer.
Peguei um caixinha dentro da minha mochila com todas as coisas que ele me deu durante esse tempo que a gente tava junto e decorei uma fala pra dizer pra ele.
- Enzo será que eu posso falar com você em particular?
- Oi amor, é claro que pode, deixa eu só terminar de conversar com os meninos aqui e a gente conversa?
- Enzo é importante. - ele olhou pra mim e os amigos dele também.
- Pode falar então, os meninos esperam.
Esse garoto só pode estar de zoação comigo, ele quase morre de chorar um dia, ai no outro já todo cheio de marra perto dos amiguinhos, mas é um babaca mesmo. Entreguei a caixa pra ele segui pro meu lugar na sala.
- Augusto o que é isso? - Eu apenas virei o rosto.
- Acabou Enzo, o nosso namoro acabou.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo (Romance Gay)
RomanceTudo na nossa vida acontece por alguma razão, pelo menos era isso que acreditava até o dia em que meus pais me colocaram para fora de casa, por eu ter me revelado homossexual.