1°amor a primeira vista

14 1 0
                                    

Ai cara, meu Deus, que titulo marcante ate dói aqui sabe?! Da um aperto no coração, mas vou contar.

Um dia seu olhos cegaram de tanto brilho que tava vendo sobre aquele menino encantador, lindo, ate me perguntei quando vai ser a data de casamento??! Eu tinha em mente que sim esse sera meu futuro noivo e teremos dois gêmeos ou um casal  e sim tinha so 10 anos de idade veia né? Nunca me senti na vida tao linda pelo fato dele estar me olhando, da aquele friozinho na barriga de vergonha mas passa. Depois a professora chegou e falou sentem nos seus lugares e eu so olhava pra ele como se ele fosse a minha vida repleta de alegria. Entao deu o intervalo e eu queria falar com ele, soque algo me em pedia ela se chamava vergonha, mas eu tomei coragem e fui la perto dele, nem tinha em mente em que falar. Cheguei nele, ele me olhou eu olhei, fui tentar falar mas saiu tudo cagado e anormal foi assim : o-o-oi tu-tudo bem? Eu juro não sei porque aconteceu aquilo, passei mico na frente dele, nunca me senti na vida tao envergonhada mas eu nunca dei atitude e também o garoto se apostar ele nem sabia oque era namorar. Eu me apaixonei mas foi pouco no outro dia eu vi ele com outra eu fiquei com ciumes e falei assim eu não amo aquele garoto e também nunca vi ele  na vida. 

Querido Diario...Onde histórias criam vida. Descubra agora