Capítulo Único

337 16 0
                                    

Não que eu seja louca, possessiva ou obsessiva, longe disso, na verdade eu só estava cansada e para falar a verdade, eu não tinha certeza se eu realmente amei você uma dia, Rosie.

Meu ciúme tem crescido como uma semente sabe? E por mais que isso pareça estranho, existe algo que me faz crer que ela poderia ser eu, mas agora, ela tem o quê eu costumava ter, você. Não vou mentir, aceitei bem no começo mas agora vendo nossas fotos e sentindo sua falta, é como se eu estivesse cortada e sua ausência realmente dói como um corte.

Sei que essa mensagem vai ter o mesmo efeito que eu andar por duas horas em círculos, por mais que eu tenha um objetivo, sei que provavelmente não chegaremos a lugar nenhum.

Queria exterminá-la de minha mente e acabar com quaisquer lembranças que restam de você em meu sub consciente, mas eu não posso, Rosie.

Todos os dias tento te esquecer pois eu sei que meu coração sabe que você não vai voltar, e meu cérebro também tem certeza que não voltará mais, além disso, minha mente sabe de várias coisas, sabe que você a leva para lugares que costumávamos ir quando estávamos juntas, quando trocamos olhares naquela noite por acaso, aquilo doeu, pois você não tinha palavras para mim. 

Gostaria de saber se também dói em você quando não tenho palavras, mas no fim das contas você não pensou duas vezes não é? Acabou com o quê costumávamos ser, e me desculpe se no fim eu culpei você, em algum ponto do relacionamento que tivemos havíamos conseguido ser uma só, mas tenho que aceitar que agora sou só eu. 

Fomos cortadas ao meio por esse ciúme, não tem como fugir dessa dor, eu já aceitei que estou amando você Roseanne Park Chaeyoung, é uma pena que seja na hora errada mas estou amando você.  

É como se esse sentimento corresse por minhas veias, como heroína, esse tempo todo você foi meu vício, não consigo ver saída para esse jogo que nos encontramos mas ambas sabemos o final, você ganha e eu perco.

E ao fim de cada dia a sua voz sempre se repete em minha cabeça, "Juntas para sempre, unnie." Apesar de estarmos bêbadas naquela noite lembro exatamente com todas as letras que foi isso que você disse.

Mas eu sei, eu sinto que você levou essa promessa de volta com você e entregou a ela, mas não se sinta culpada, babe. Eu realmente me odeio por lembrar de cada beijo, cada palavra e cada orgasmo que recebi de você.

                                                                                                             mensagem enviada às 6:30 p.m.

Jealousy ✾ chaennie/rojennie [texting]Where stories live. Discover now