Somos muito parvos.

1.2K 140 196
                                    

*✧ 。゚✶*✧ 。゚✶

com muito carinho e dedicação, para o meu amorzinho sobistellar <33 obrigada por me inspirares!

 *✧ 。゚✶*✧ 。゚✶

Sinto uma pequena gota cair-me no nariz e olho para cima. Sim, vai chover. O céu está carregado de nuvens escuras que parecia que iam transbordar a qualquer momento e tornar a cidade num valente oceano.

O momento chega assim que tiro o meu telemóvel do casaco de cabedal escuro que envergava. Olho ao meu redor e todos as pessoas, que caminhavam na mesma calma que eu, começam a apressar o seu passo para algum coberto.

O frio que se faz sentir quase que me implora para desistir de viver mas corro até ao café mais próximo que encontro. Empurro a porta e o calor do local invade todo o meu corpo. Suspiro.

Quero dirigir-me à senhora atrás do balcão e pedir-lhe algo quente para me encorajar a voltar a sair mas a presença dele choca-me durante uns milissegundos que pareceram décadas.

Min Yoongi.

Sinto as minhas pernas bambas e o meu subconsciente quase que me deu um soco quando neguei sair dali.

E então...

Observo-te durante algum tempo. Eu sei que tu sabes que não é permitido fumar ali dentro, mas isso não te proíbe de acender o cigarro, dar um bafo e apagá-lo no mesmo instante.

A cena comove-me; tu sabias que eu não gostava que tu fumasses mas também nunca paraste, por isso, simplesmente davas um único bafo e acabavas com aquilo. E mexe comigo porque, mesmo não estando juntos há mais de dois anos, tu continuas a fazer o mesmo.

E agora começo a pensar em todos os momentos que passamos juntos desde aqueles dias em que não saias da minha casa porque eu tinha lareira e tu não. E porque dizias que gostavas que eu me agarrasse a ti enquanto ouvias o barulho da chuva. Sim, porque tu adoravas – e eu sei que ainda adoras – chuva.

E acho que era pelo simples de facto de eu não ser amante de tal, que tu ainda tinhas mais prazer em fazê-lo na minha presença. Gostava de me lembrar de cada sílaba de cada palavra de cada razão que me apontavas pela qual gostavas da chuva e do seu barulho. Razões essas que eu esqueci, por nunca me importei e agora arrependo-me de nunca te ter ouvido com mais atenção.

Quero aproximar-me de ti, neste exato momento que te observo com os meus olhos ardentes, tal como fiz na primeira vez que nos falamos. Porque eu só queria falar e tu, mesmo nem sabendo quem eu era, quiseste ouvir as minhas palavras infantis.

Lembro-me de, ao início, agradecer quase todos os dias por teres sido paciente naquele dia. Ambos sabemos que tu não o és, Yoongi. Mas naquele dia foste. E obrigado. Porque se tu não me tivesses ouvido, não teríamos passado por momentos tão magníficos como passamos; mas também não estava a passar por esta dor neste exato momento que ainda não desviei o meu olhar de ti.

E mais... estava a chover nesse dia.

Finalmente consigo desviar a minha atenção de ti; estava a ser consumido.

Merda, já estou outra vez a fixar-te.

Essa cor preta assenta-te bem no cabelo. Mas também, com que cor isso não acontece? Essa é a verdade, ficas bem de qualquer maneira.

Quando nos conhecemos tinhas o cabelo tingido de verde, e tu sabes – eu espero que ainda te lembres – que verde é a minha cor favorita e essa foi a razão pela qual mantiveste essa cor durante muitos meses – pelo menos, tu disseste que esse era o porquê.

rain ⁂ tae.giWhere stories live. Discover now