Dedicado a : BiaFeriani para te deixar mais curiosa
Nick não estava lá, provavelmente já estava em casa, não me importei com mais nada, só sai correndo igual uma retardada. Não sabia para onde ir nem como ir, não tinha levado dinheiro Miguel disse que pagaria tudo, pra que precisaria?
Depois de ter corrido uns 7 quarteirões, notei que estava perto de casa. Não estava com a chave mas Nick já deveria estar em casa.
Parei de correr e comecei a andar. Peguei meu celular para ligar pra minha melhor amiga perguntar se já estava em casa. Ah como eu sou idiota... não imaginei que Miguel ficaria preocupado que me ligaria ou mandaria mensagem... Só depois de olhar meu celular que pensei nisso.
Decidi não ligar para Nick, afinal teria que me deparar com ligações e mensagens de Miguel e isso era tudo que eu menos queria agora, não queria pensar nele ou ouvi-lo perguntar pq eu corri ou até mesmo se eu gosto dele... São tantas perguntas que eu não sei responder, a única resposta que tinha era que estava perdida.
Meus pensamentos foram interrompidos por Nick que apareceu do nada atras de mim e desabei a chorar abraçando-a.
- O que aconteceu? - ela perguntou fazendo carinho na minha cabeça e depois que viu que não queria falar nada fomos para casa nos esconder do mundo.
Chegamos em casa ela me deixou no sofá com as lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto. Não me lembro da última vez que chorei tanto, nem lembro se teve uma vez assim, a questão, ou melhor, a pergunta que não saia da minha cabeça era: eu o amo também?
Ela voltou pouco tempo depois me dando uma barra do meu chocolate preferido e uma caixa de morangos, a fruta que, segundo ela, curava corações.
-Agora me conta, o que aconteceu? - ela me perguntou logo depois que eu havia comido um pedaço do chocolate.
Respirei bem fundo antes de responder:
-Miguel se declarou para mim e me beijou Nick, vc estava certa ele sempre gostou de mim, eu sou uma tonta, uma...
- Pare de se culpar tá bom? Ja passou, mas agora você me deixou curiosa... se ele te beijou... Por que você estava andando sozinha pela rua? Por que ele não te trouxe pra casa?
Essas palavras me fizeram voltar a chorar. Lembrar do beijo e de como eu havia fugido me deixava mal. Mas por que eu estava tão mal assim? Eu não gostava dele certo? Ou gostava?
Bom se eu gostava ou não, não era uma coisa que eu queria pensar agora. Até por que depois de me acalmar Nicole me lembrou que teria aula amanhã e, consequentemente, eu veria Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples e Sincera Garota
Teen FictionEliza é uma garota indecisa, tem 22 anos e está cursando seu ultimo ano na faculdade de marketing. Ela mora com sua melhor amiga Nicole que conhece desde pequena e que estudaram juntas muitos anos de suas vidas. Elas frequentam a mesma faculdade por...