Capítulo 8

14 1 0
                                    

Dedicado a: FernandaKelly382

Sobre o dia que me declarei:

Após uma notícia especial combinamos de sair. Quando cheguei para busca-lás tive que esperar elas se arrumarem, e a espera foi recompensada, ambas ficaram lindas mas a liz... bem eu não saberia descrever...

A caminho da sorveteria, lugar que Liz adorava, percebi que ela me observava dirigir, chegando lá estacionei o carro e pedi para que elas apenas me seguisem, quando a curiosidade de minha melhor amiga chegou no ápice tive que me segurar para não revelar a surpresa. Percebi que Ni estava distante, mas sinceramente não dei tanta importância.

Após chegar frente a porta da sorveteria ver o olhar de Liz era a melhor recompensa. Sentamos na mesa e enrolei um pouco mas finalmente revelei o que sentia, depois de ver a sua reação decidi beija-la, nesse momento eu me esqueci de tudo, se ela fosse brigar, se irritar ou ate mesmo me dar um tapa, eu não me importaria, mas nada disso aconteceu, ela fugiu, simplesmente saiu correndo e eu não sei pra onde, com certeza deve ter voltado para casa, mas a única coisa no qual eu conseguia pensar era que eu finalmente a havia beijado, eu havia beijado a mulher q eu amo.

Quando voltei a mim, comecei a mandar  mensagens e ligar para ela, em vão, eu ja sabia, mas ainda assim insisti. Como não consegui falar com a Liz e ainda estava morrendo de preocupação liguei para Nicole que sabia que me atenderia ela não só me atendeu como já começou a perguntar:

- o que aconteceu?

- Ni eu não tenho tempo agora, só vai atrás da Liz pra mim.

Depois disso desliguei e decidi voltar para casa e esperar que ela me ligasse, ou que o dia passasse mais rápido possível, ja que no dia seguinte nos veríamos na escola.

Uma Simples e Sincera GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora