A carta /Final

2.3K 113 32
                                    

22.07.2017

Miami,Flórida.

Querida,SN

Um ano que não nos vemos,um ano que você me esqueceu,um ano em que eu saio para festas na intenção de te esquecer,um ano tentando encontrar em outras pessoas um vestígio se quer seu,mas você é única.

Soube que vai se casar,parabéns
Espero que seja feliz com a sua mulher,eu também estou com outra pessoa,estou seguindo o seu Conselho,estou seguindo em frente tentando te esquecer,mas me diga como se esquece um grande amor?

Essa carta não é para Vox desistir do casamento,porque eu sei que ainda dói,só quero que saiba que eu lembro dos sorrisos,beijos,abraços,carinhos,
Cada lugar dessa casa me lembra você,lembro de nós.

Seu cheiro ainda está nas roupas que eu usava,a cama bagunçada me lembra da nossa pequena briga de travesseiros,das vezes que dormimos juntas e da nossa primeira vez.

Princesa eu só te peço uma coisa,
Me perdoa ? Sei que você vai esta casada daqui a alguns meses,eu só quero o seu perdão,e talvez nós possamos ser amigas...

Antes de escrever essa carta eu pensei muito se mandava ou não para você, até que a Emilly falou que eu devia escrever e explicar o que aconteceu,o problema é que eu não sei o que aconteceu...Você deve estar me achando uma idiota por mandar uma carta pra você meses antes o seu casamento,mas eu preciso que você saiba que eu sempre vou te amar sua brasileira louca que conseguiu me conquistar com esse jeito louco e fofo.


Você sempre será minha princesa,
Minha brasileira.

Até qualquer dia.

Sua Latina.




Então vcs tão bem ? Preparados para a segunda temporada?

Prepare-se já tenho coisas em mente e com certeza vcs querem me matar,mas não sabem onde eu moro.

Eu tenho medo de vocês,já recebi várias ameaças mas Okay.

Até logo (:

My Brazilian Girl (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora