Férias de Julho

33 0 0
                                    

As férias de julho acabaram chegando trazendo alegria e felicidade para os alunos, pois era 1 mês inteirinho para descansar, essa palavra me trazia algo ótimo: DESCANSAR, era só o que eu queria no momento. Me chamo Charles, tenho 18 anos, tenho 1'69, magro, branco meio amarelado, cabelos castanho jogados sobres os olhos e olhos na mesma tonalidade, não tenho muitos amigos, minhas amizades são apenas dentro da escola, já fora minhas amizades são poucas contando com meus primos, emfim.

Aquele dia foi maravilhoso, me despedi de meus amigos da escola e finalmente FÉRIAS!!!, um mês livre. Fui pra casa, tudo que eu queria era logo começar a minha rotina de descanso.

- Cheguei mãe - Falei entrando em casa.

- Oi filho, tudo bom? como foi a escola? falou ela na cozinha preparando o almoço.

- Tô bem, melhor impossível, finalmente férias, felicidade me define - Falei dando um sorriso enorme que se estendia no meu rosto que logo foi encurtando por conta do que minha mãe falava em seguida

- Não pense que você irá passar um mês parado sem fazer nada dentro de casa.

- Como assim? - falei já confuso

- Sua prima Vitória veio aki hoje mais cedo e disse que iria fazer aulas de Jiu-jitsu e perguntou se você não queria.

- Claro que não né mãe, imagina, eu fazendo Jiu-jitsu e desperdiçando meu valioso mês de férias com bobagem. - falei rindo ironicamente

- Tarde de mais mocinho, eu falei que você iria adorar, ela passa aki mais tarde pra vocês irem fazer suas inscrições

- HÃÃÃÃÃÃMMM? COMO ASSIM? OOOOH MÃE TA BRINCANDO NÉ - falei alto com um tom de indignação

- Quer isso menino? pra que esse desespero todo? isso não é um bicho de 7 cabeça não. - falou ela com a mão na cintura me encarando 

- Ahhhh mais é claro, é bem pior, odeio esportes e você sabe disso mãe - falei indignado

- Você precisa se exercitar meu bem, você vai gostar, aposto.

- Hamram, vou pro meu quarto descansar um pouco, JÁ QUE A SENHORA FEZ O FAVOR DE TIRAR MEUS LONGOS DESCANSO SABE, depois venho almoçar - falei provocando minha mãe indo em direção ao meu quarto

Fui para meu quarto, joguei a mochila no chão do lado da cama, peguei minha toalha e fui tomar banho, depois de um longo banho voltei pro quarto e vesti apenas uma box azul e me joguei na cama e fiquei pensando no grande "favor" que minha mãe me vez, eu não posso recusar nada a minha prima na verdade não gosto de recusar nada a ninguém, depois de longos pensamentos minha mãe me chamou pra almoçar, vesti uma regata e um short folgado e fui comer, depois da refeição retornei  ao meu quarto, deitei na cama até que cochilei.

Acordei por volta das 15hrs com minha mãe batendo na porta dizendo que minha prima estava na sala me aguardando pra ir com ela fazer a inscrição, então troquei de roupa, coloquei uma bermuda jeans e uma blusa de manga cumprida, já até imaginava onde íamos fazer essa inscrição, seria em um centro educativo do estado que tem no nosso bairro, lá é enorme e tem todo tipo de atividades, cursos, esportes etc. fui até a sala e lá estava ela me esperando mas Dávila estava junta, ela estuda com minha prima e é nossa amiga.

- Boa tarde dorminhoco - falou vitoria

- Boa tarde miguxo - falou Dávila vindo em minha direção apertando minhas bochechas

- Boa meninas - falei um entanto desanimado

- Ânimo meu jovem suas férias serão ótimas - falou Vitória

- Ooh, espero - falei

- Então, vamos? - falo Dávila já se encaminhado a porta

- Vamos né - falei com um sorisso meio amarelo de lado.

Ao chegar lá, logo de cara me reparo com o salão de Dança onde um grupo ensaiava a coreografia de Telephone de Lady GaGa, eu amava ela, por isso parei e fique olhando e as meninas continuaram andando mas logo as duas voltam e me puxam pelo braço fazendo eu despertar do transe da música. Fizemos nossas inscrições, nossas aulas seriam de noite, ótimo, eu teria uma manhã e uma tarde inteira livre, quer dizer, isso se minha mãe não inventar de me atarefar com outras coisas. Depois da li ficamos mais um tempo por lá passeando pelas salas até o anoitecer, saímos e fomos cada um para sua casa, cheguei tomei banho, fui jantar e depois fui dormir, as aulas começavam no dia seguinte, mas como eram só de noite, eu poderia aproveitar a parte do dia.

Eu & Ben (Romance Gay)Where stories live. Discover now