Acordei cedo novamente, eu ainda estava no ritmo de levantar cedin para ir a escola mas tentei dormir de novo, levantei por volta das 9hrs, tomei meu banho e fiz minhas higienes, vesti um short folgado apenas e fui pra cozinha tomar meu café da manhã, em seguida fui pra sala assistir alguma coisa, me joguei no sofá e passava desenhos, fiquei um bom tempo assistindo até que minha prima me liga.
- Alô? - falei
- Oi Charles, te liguei pra saber se você não quer ir na praia, Dávila também vai, vamos? - falou ela
Fiquei pensativo por volta de 3 segundos.
- Ta bom, vou me aprontar - falei
- Ebaaaa, passo jaja ai - falou ela bem animada
Desligue o telefone e fui me aprontar, eu não gosto muito de ir a praia, moro bem perto, só gosto de ir de noite pra pensar, mas eu aceitei pois não tinha nada pra fazer aqui em casa, melhor isso do que nada.
Vesti outro short folgado e uma regata, peguei um protetor solar e um óculos escuro que eu não usava muito e fiquei aguardando elas chegarem.
Emfim chegaram e já estávamos em direção a praia que era pertinho de casa, por isso fomos à pé. O sol como sempre não dava trégua, estava muito quente, tratei logo de ir em um quiosque e comprei uma água de coco, as meninas estavam com um guarda-sol, e logo colocaram armaram na areia.
- Prontinho - Falou vitória colocando o guarda-sol na areia
- Ai que maravilha, esse sol, esse mar, esses boys lindos e maravilhosos que Deus nos presenteia - falou Dávila adimirando a paisagem e os rapazes fortes que passavam por nós
- Deixa de ser safada haha! - falei dando um sorriso sarcástico pra ela
- Temos que aproveitar o máximo possível essas férias pois o 3° ano não dar trégua - falou vitória
- Verdade - falei concordando
Dávila e Vitória estudavam juntas na mesma escola e faziam o 3° ano também, porém em um período integrar diferente do convencional na qual eu estudava.
Papo vai, papo vem, o clima de descontração tava bom, até que Dávila faz uma cara estranha olhando pra algum canto ou alguém que ficava atrás de mim
- É-é Charles e vitória vamos embora - falou Dávila um pouco tensa
- Mas porque? - falou vitória confusa
Resolvi olhar pra onde ela tinha olhado na qual deixou ela tensa, me virei e vi uma cena na qual eu não queria ter visto, era meu ex namorado Allan, o único garoto que me apaixonei em toda minha vida, o único namorado que tive em todo esse tempo, o único garoto que trouxe felicidade e a desgraça pra minha vida, o garoto que congelou meu coração e que não permite até hoje me abrir pra alguém novamente. Senti meu corpo paralisar, senti minhas mãos suar e uma sensação de como se todo o sangue do meu corpo tivesse fugido, meu coração quase parou, pois era a primeira vez que via ele depois de 2 anos com outra pessoa que não era eu, ele tava agarrado com um carrinha que parecia ser mais novo que ele, magro, pardo e parecia ter cabelos pretos pois estavam molhados, ele se sentava entre as pernas de Allan com a cabeça em seu peito.
- Vamos! - falei com uma voz tremula pegando minhas coisas e se levantando as pressas
- ESPERA CHARLES - falou minha prima gritando, pois eu já andava em passos muito rápidos na areia quase correndo.
Fiquei sem reação, eu queria chorar mas ao mesmo tempo eu me perguntava porque eu queria chorar, já se fazia uns 2 anos que eu não tinha mais contato com ele, parecia que algo despertou, não sei o que era, parecia uma raiva com uma mistura de incomodo com um certo nojo, eu já estava começando a ficar confuso.
YOU ARE READING
Eu & Ben (Romance Gay)
RomanceCharles é um garoto adolescente de 17 anos e gay que não permite em se apaixonar ou amar alguém novamente depois de uma grande decepção amorosa, até que um dia Charles conhece Benjamin um garoto de sua mesma idade, mais conhecido como Ben, onde tud...