Capitulo 1

13 2 2
                                    

Pov's Narrador

Katherine Valente Castillo, filha de um cara extremamente rico que agora estava a beira da miseria, sua mãe fugiu de casa pra morar com seu amante frances logo depois que a menina nasceu. Katharine e uma jovem de pele extremamente branca como a neve, cabelos muitos longos ruivos naturais, olhos verdes esmeralda, baixa pra idade dela, tem 16 anos e ja sofreu ate demais. E agora percebe que seu pai a esta "vendendo" para um homem perigoso por dinheiro....

Pov's Katherine

Havia amanhecido, pu/ta que pariu, eu esqueci de fechar a cortina. Abri os olhos e logo comecei a piscar ate me acustumar com a claridade. Pego o meu celular e vejo uma mensagem da Eme dizendo que viria pra cá pois as aulas de hoje foram canceladas por problemas nao ditos. Emeraude Sevilla Savinon, era minha melhor amiga, ela e linda, olhos pretos, cabelo preto e longo, magra e alta, tem 17 anos. Me levanto, entro no box e me tomo um banho bem demorado e relaxante ao som de Costa Gold. Saio e me enrolo na toalha entro no meu closet e me visto, uma regata, uma calça rasgada e uma bota longa ate o inicio da minha coxa, fiz uma make basic e passei um brilho labial e quando me virei saindo do closet dou de cara com a Eme. Ela estava fitando o celular como se esperasse uma ligaçao, ela vestia uma cropped branco, com uma saia cintura alta preta e um scarpan preto.

- Ta ai a muito tempo? - perguntei enquanto tirava ela do transe

- Não Não amiga, acabei de chegar. Podemos ir? - perguntou a mesma enquanto se levantava pra me comprimentar

- Podemos sim - sai puxando a mesma escada a baixo, mandei um beijo pra Olga e sai com ela entramos no carro dela....

Ela dirijiu ate o shopping e fomos tomar cafe, resumindo recebi varias ligacoes do meu pai e passamos o dia fora, fomos pro shopping e depois da um role pela cidade do mexico.

Um Amor Sob ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora