Logo atrás dele vinha Jungkook.Seu melhor amigo desde criança.
Ele olhou para mim,estava vindo na minha direção.Congelei.Mas o professor me chegou e mandou cada um ir para o seu lugar.Quando ficaram realmente em silêncio,o professor me chamou para o quadro.Fiquei com vergonha,mas fui.Ele disse a todos que eu era a estudante transferida,
e mandou eu me apresentar.----Oi,eu me chamo Kim Hana,prazer em conhecê-los.Cuidem bem de mim.
Fui sentar no meu lugar.Virei para o lado,Yoongi estava lá,viramos um para o outro no mesmo momento.Ele acenou,fiz o mesmo,mas me senti envergonhada.
Ele realmente lembrava de mim?Depois de tanto tempo?
(...)
O sinal tocou.Foram todos para a cantina,fui também.Comprei meu almoço e procurei uma mesa,havia uma vazia.Me sentei lá.
Alguns minutos depois avistei Yoongi.Ele estava procurando uma mesa.Quando me viu,veio na minha direção.Tentei disfarçar,mas ele se sentou ao meu lado.
----Oi,Hana.Você se lembra de mim?Faz tempo que não te vejo----perguntou ele.
----Oi,lembro sim.
----Então,está gostando da escola?
----Sim,as pessoas daqui são bem legais.----respondi.
Logo depor JungKook juntou-se a nós.
----Kim Hana.----respondi.
----Você não me parece estranha.Já nos conhecemos?----ele perguntou.
----Sim,já estudamos juntos a quatro anos atrás.----eu disse.
----Ah,é verdade!A menina que gostava do Yoongi,e levou um fora.
Yoongi lhe deu um tapa de leve,e uma tossida.Corei.Logo o sinal tocou.
*A/capítulo 2 entregue.Espero que estejam gostando.Vou demorar um pouco para postar,mas quando eu tiver tempo,eu atualizo*
*BEIJUNHUS*
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Missing You (J-Hope)
FanfictionSerá que a vida pode ser tão fácil assim? Uma jovem estudante de ensino médio,é surpreendida ao se deparar com o seu primeiro amor após anos sem vê-lo. Será que eles podem dar certo?