Eu estava no funeral de Missy Bradford.
Nunca imaginei que uma de minhas melhores amigas teria um fim tão cruel. Alguns diziam que já era a hora dela partir, outros lamentavam pelo jeito que ela se foi.
Não sei dizer se ela faria falta, afinal, ela era uma manipuladora de alta classe. Os únicos que pareciam realmente chorar naquele local eram seus pais.
Ninguém fazia ideia de quem poderia ser o culpado por tal tragédia, mas quase todos da escola eram suspeitos.
Principalmente Riley.
Um vídeo íntimo de Riley com uma amiga foi vazado na internet um dia antes da morte de Missy, e todos sabiam que era ela quem havia filmado.—Maya —Smackle sussurrou enquanto algumas pessoas se abraçavam e davam apoio à família Bradford —Este tipo de festa não faz muito meu estilo. Apareça na minha casa amanhã de noite. Ah, e não se esqueça da bebida.
—A Missy acabou de morrer e vocês já querem celebrar? —perguntei.
—Qual é, Maya. Ela iria gostar de nos ver festejando, certo? —Josh rebateu, passando um braço pelo meu ombro.
—Você não tem como negar que a morte da Missy nos livrou de muita coisa. Segredos estão enterrados agora —Smackle tornou a falar.
Assenti e disse: —É, acho que você tem razão.
ㅇㅇㅇㅇ
A escola inteira estava encarando Riley no dia seguinte. Senti um pouco de pena, e também culpa, já que eu poderia ter impedido o vídeo de ter sido vazado.
Fui até ela para quebrar aquele clima chato, talvez assim as pessoas parassem de olhar.—Oi, Riley.
—Oi, Maya —ela disse, desanimada —O que foi? Veio comentar sobre o vídeo também?
—Não, óbvio que não. Será que podemos conversar?
—Estou ouvindo.
—Sobre o vídeo... eu sinto muito. Deve ser terrível, todos estão comentando.
—Você não tem que se desculpar.
—Na verdade, tenho sim —eu suspirei —Eu poderia ter impedido o vídeo de ser vazado, eu...
Escutamos o sinal bater.
—Venha na festa da Smackle hoje a noite, tá? Aí podemos conversar —sorri.
—Pensarei nisso, Hart.
ㅇㅇㅇㅇ
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM »gmw«
FanfictionUma onda de assassinatos alarma a tranquila cidade de Lakewood. Maya Hart é o principal alvo do serial-killer; ela sempre recebe ligações a ameaçando e revelando segredos de seus amigos mais próximos e até de sua família, além de pistas para encontr...