A maioria já havia enchido a cara na festa da Smackle.
Eu estava sentada na beira da piscina, com o mesmo copo na mão desde que havia entrado na casa dela.
O fato de Missy estar enterrada a sete palmos do chão parecia algo surreal.
Quem seria tão cruel a esse ponto? Aquilo não entrava em minha cabeça.—Hart? —vi uma garota vindo em minha direção —Ah, aí está você. Não acreditaram quando eu disse que você havia me convidado. Parece que eu não sou bem-vinda aqui.
—Oi Riley —sorri —Como você está?
—Na merda.
—Eu sinto muito —olhei para meu copo, com uma sensação de culpa.
—Hoje você falou que poderia ter impedido o vídeo. O que quis dizer?
—Eu estava com a Missy e mais uns amigos no dia em que gravamos aquele vídeo. Foi divertido, quero dizer, pareceu divertido já que todos estávamos chapados. Mas esse era o problema, sabe? Se eu estivesse sóbria... Talvez eu pudesse ter impedido. Talvez ela não tivesse enviado o vídeo.
—Entendo.
Um grande silêncio prevaleceu por alguns minutos. Eu não sabia o que dizer, mas meus pensamentos eram os mesmos: "ah, droga, eu queria poder voltar no tempo e não deixar esse vídeo sequer existir".
—O Farkle apagou o vídeo, não?
—Apagou —Riley respondeu —Mas que diferença faz? Todos já viram.
—Pode me culpar —eu disse —Vá em frente.
—Não, Maya —ela fechou os olhos e suspirou —Não culpo você e sim essas amizades que você tem. Você mudou muito depois de se aproximar dessas pessoas.
—O que quer dizer?
—Eu sinto falta de ser sua amiga. Passei os últimos três anos pensando que eu havia feito algo errado e carregando um peso nas costas. Agora eu vejo quem você se tornou e, sabe, fico feliz de termos nos afastado.
—Riley, foi você quem se afastou —eu rebati, com as sobrancelhas arqueadas.
—Ah sim —ela sorriu —Foi.
Então, ela pegou meu copo, se levantou e saiu caminhando.ㅇㅇㅇㅇ
Continua?
Pessoal, vocês querem que essa fanfic seja lucaya ou rilaya?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM »gmw«
FanfictionUma onda de assassinatos alarma a tranquila cidade de Lakewood. Maya Hart é o principal alvo do serial-killer; ela sempre recebe ligações a ameaçando e revelando segredos de seus amigos mais próximos e até de sua família, além de pistas para encontr...