Beco Diagonal

64 7 2
                                    

Hoje eu acordei com a minha mãe me balançando igual uma louca.
- Me deixa dormir!- falei com raiva
- Não dá, tem visita para você. -ela falou cochichando para a visita não ouvir. - Você tem que se trocar!
-Mais 5 minutos!- falei voltando a dormir.
-Wingardium Leviosa- minha mãe falou e um copo de água que estava em cima da prateleira começou a voar e jogou água em mim.
- AAAA! - gritei - tá bom. - comecei a me levantar- Mas quem tão importante ta lá em baixo?
- Já esqueceu, uma professora de hogwarts que te mandaram para explicá-la como vai ser o intercâmbio. - minha mãe falou
- Ata - falei entrando no banheiro para me trocar.
Quando terminei de me arrumar fui para sala. Na sala tinha um mulher que como minha mãe disse era a professora:
- Olá srta. Lince - ela falou me olhando. - vim aqui rapidamente pois tenho que falar com os outros alunos de outros países. Vim te entregar a lista de material e uma poção para que possa entender e falar a nossa língua.
- Ok - quando eu falei isso ela balançou a varinha e sumiu, acho que ela se teletransportou - Nossa, ela não estava brincando quando disse que a visita era rápida - falei irônica.
- Bem já que ela foi tão rápido, podemos ir comprar o seu material. - minha mãe falou me dando a lista.
- Mãe, acho que não vai ser tão fácil achar varinhas, caldeirões e esses livros mágicos aqui.
- Por isso que nós vamos ao Beco Diagonal, é onde todos os bruxos vão comprar o material. - minha mãe explicou.
- Tá, mas onde é o Beco Diagonal? - perguntei.
- Em Londres, mas a gente pode usar o Pó de Flu para chegar lá.
Minha mãe começou a andar em direção a estante, puxou o livro, entrou na passagem e voltou com um pó na mão. Ela me chamou para irmos na frente da lareira e me mandou entrar lá. Ela jogou o pozinho em mim e me mandou falar para onde eu queria ir ( que era o Beco Diagonal) :
- Beco Diagonal. - falei, e um segundo eu estava em um lugar cheio de bruxos e várias lojas. Olhei pro lado e minha mãe apareceu:
-Acho que finalmente entendi pra que que a nossa lareira serve, porque onde a gente mora faz calor o ano todo, então não precisa de lareira. - falei olhando para ela
- Ok, mas agora vamos às compras, qual é o primeiro item da lista? -peguei a lista do bolso e falei:
- Um caldeirão - respondi a ela.
Depois disso fizemos as compras até que chegou a hora de escolher a varinha. Entramos em uma loja de varinhas que chamava Olivaras:
- Olá, em que posso ajudar - disse um senhor idoso que parecia ser o vendedor.
- Eu gostaria de comprar um varinha. - falei olhando em volta.
Ele começou a procurar:
- Que tal essa? Essa é feita de corda de coração de dragão - o vendedor falou me dando a varinha.
- Acho que... - falei me virando mas antes de terminar a frase a varinha quebrou um enfeite que estava na estante.
- Não, essa varinha é grande demais.- ele falou se virando e pagando outra varinha. - Veja esta. - ele falou me dando outra varinha.
Quando peguei a varinha ela soltou faíscas, e pela cara do vendedor essa era a certa.
- Essa está perfeita. - ele falou se virando para mim.
- Mas do que essa é feita? - perguntei
- Ela é feita de pelo de unicórnio e a madeira é figueira.
Depois disso eu paguei a varinha e fui para casa com minha mãe cheia de sacolas na mão.
Quando cheguei em casa ainda eram 3:00 então fui para um parque que tinha perto da minha casa para
encontrar meus amigos, já que só iria vê-los nas próximas férias. Conversamos muito até escurecer e ficar tarde.
Quando voltei para casa tomei meu banho e fui dormir.

Bella Lince - Uma Vida De Magia E Mistérios Onde histórias criam vida. Descubra agora