Minha história começou quando eu tinha 13 quase 14 anos, era um labirinto em qual nunca imaginei que iria me perder tanto! Então a gente começa a fazer uma dieta aqui, uma coisinha e você se sente melhor quando alguém te diz que ta mais magra e tau. No meu caso por eu ser uma pessoa famosa alguém que o público conhece eu vi aquilo como algo normal, porque tinha que ficar bonita para aparecer na televisão. A gente como artista é o Centro da atenção de muitas pessoas, para mim essa foi a Grande explicação de tudo, por que nessa idade a gente espera se enturmar com uns amigos, nesse caso com as pessoas, a mídia e tau e a gente procura ser aceita, eu fui atropelada por tudo isso.
Comecei a fazer o método dos 11 dias, Então durante 11 dias eu não comia nada 11 dias! Depois desses 11 dias comia só um dia e é claro colocava para fora tudo que comia, você se transforma no seu pior inimigo. Eu lembro que procurava mais informações para ter mais ideias, por um lado tinha medo de ficar doente mais por outro lado não sabia como sair então preferi continuar, até hoje não sei explicar realmente meu coração estava doente! Uma coisa que me preocupa muito até hoje é que a internet está cheia de informações, livros, revistas tudo que quiser procurar você acha informação, e com essa idade eu olho para trás no tempo e me vejo com 14,15 ou 16 anos quantos meninos e meninas hoje não estão passando pelo mesmo que eu procurando e encontrando essa informação? Também acho que deve te sido pelo fato naquele momento eu estava precisando de um abraço. É claro que como na maioria dos casos o silêncio era o que me acompanhava, eu não falava disso para ninguém e nem permitia que alguém tocasse nesse assunto, e o pior de tudo é que você começa a magoar muitas pessoas que mais te amam! E eu não aceitava absolutamente nada por mais que tivesse resistência chegou uma hora que tive que ir ao médico e foi quando me diagnosticaram com anorexia nervosa. Era muito difícil para mim aceitar o que estava acontecendo comigo, que estava doente porque eu estava presa no labirinto, eu tentava ser forte mais não podia fugir do diagnóstico.Mais ta tudo bem eu vou sair dessa não queria de repente aceitar o medo e o terror que tinha. E foram noites muito duras, dias muito longos, mêses e anos muito duros e cada vez era mais difícil continuar vivendo, eu me via no espelho e lembro que dizia:-Quando foi que você virou essa bruxa? E pensava "você está se matando sozinha".
Chegou uma hora que pesava 36 quilos meu rosto era completamente outro, meu corpo meus braços, meu olhar, o formato do meu rosto, minha boca eu era um monstro de verdade eu era um monstro, eu fiquei quase dois mêses pensando, sentindo que iria morrer e a cada eu acordava e dizia:
-É hoje!
Porque não me defendi a tempo? Por que não dei uma pausa esse tempo enquanto tinha força? Porque naquele momento eu já me sentia sem força e eu lembro que eu rezava e dizia:
-Meu Deus me perdoa por favor me perdoa, me me faz ir embora agora.
Chegamos no hospital e a única coisa que lembro é que comecei a sentir o meu corpo todo dormente o corpo todo mesmo os braços, as pernas, a gengiva absolutamente tudo, e meu coração parou por 8 segundos nesse hospital.não se sabe o que aconteceu comigo nesse tempo mais a primeira coisa que vi na minha frente foram meus pais apertando a minha mão e dizendo:
-Estamos aqui! Estamos aqui! E eu falei para eles:
-Estou viva! Estou viva! Depois de pensar por muito tempo que iria morrer!E a partir dai nasceu uma guerreira te juro uma guerreira, que decidiu naquele momento A MINHA VIDA MUDA HOJE.
29 de abril de 2001, Anahi teve uma parada cardíaca e foi internada no hospital mexicano, Angeles de interlomas. A garota de 18 anos ficou 3 dias em terapia intensiva e precisou de eletro choque para o coração voltar a bater.
"8 segundos...o meu mundo parou, mais lutei e saí com meus propriós pés. Deus me deu uma segunda oportunidade e nesse momento soube que era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu necessitavam de um abraço."
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 Segundos
RandomEssa história aconteceu de verdade com a cantora mexicana e Ex-RBD Anahi no dia 29 de abril de 2001