.00.

7 1 0
                                    

"Young Anna, venha a minha sala."- soou nas caixas de som da minha classe, fazendo com que quase imediatamente todos os alunos cravassem seus glóbulos oculares em mim.

Elevei meu quadril se levantando e segui para o aposento da Diretora Yoon. Assim que cheguei na sala, abri a porta sem dar avisos e me sentei na cadeira em frente a superior já esperando um sermão.

—Não irei lhe dar bronca ou castigar hoje.- pronunciou a velha me fazendo ter uma expressão surpresa.

—Então... Por que me chamou?- perguntei confusa já que sempre vinha para cá levar advertências ou coisas do tipo.

—Porque precisa aprender a se comportar melhor... Então tenho uma atividade para você.- respondeu a minha pergunta.

—Para quem disse que não ia me dar sermão hoje... prossiga.- falei sem muito ânimo enquanto cruzava meus braços.

—Amanhã receberemos um novo aluno e você será a mentora dele, explicará sobre o funcionamento do colégio e retirará suas futuras duvidas.- continuou me fazendo arregalar os olhos.

Não dava conta nem de mim (as muitas advertências demonstravam isso) imagina de mais alguém! Quando entrei neste colégio descobri os lugares e etc sozinha, então por que o tal aluno precisava de ajuda?

—Não farei isso.- Neguei com um tom direto já me levantando.

—Eu não terminei, sente-se.- Diretora Yoon insistiu a me fazer mudar de ideia.

—Estou perdendo aula, até mais.- falei um tanto sínica. Eu estava correta quanto a isso, por mais que esteja a desrespeitando, de certa forma estava realmente perdendo tempo de estudo, não que me preocupe muito com isso, porém é uma ótima desculpa para desviar daquele assunto.

Voltei a sala e sentei em minha carteira novamente tentando me localizar sobre o assunto da aula.

• • •

O sinal do intervalo repercutiu por toda a escola, fazendo com que todos os alunos fossem á cantina feito animais famintos.

Não tinha amigos de fato isso se torna um pouco desconfortável já que você não tem ninguém para colocar papo em dia e tal, porém eu tinha um esconderijo no corredor menos movimentado do refeitório... uma disfarçada e pequena portinha que dava à um iluminado e nem tão minúsculo cômodo empoeirado. Assim que entrei, limpei uma cadeira qualquer e sentei na mesma observando o local.

—Terei que apresentar a escola para algum otário amanhã.- iniciei um papo comigo mesma.

Sim, eu falava sozinha... na falta de amigos podemos conversar com si próprio, certo?

—Dá para acreditar? Por que ele não pode conhecer a escola sozinho? Ou sei lá, com algum funcionário! Nem o conheço e já odeio!- continuei.

Quem visse uma menina com quase 16 anos falando sozinha, provavelmente a chamaria de louca então isso é um dos motivos pelo qual optei ficar dentro desse quartinho secreto...

—Se ele cair da minha sala eu realmente não saberei o que fazer! Ah céus, como estou irritada!- cruzei os braços e fiz cara feia depois que terminei de falar, eu definitivamente estava igual uma criança.

Continuei ali falando sozinha como todos os dias até o tempo do intervalo acabar e eu poder voltar para sala.

• • •

Finalmente hora de ir para casa! Saí pelos portões do colégio correndo, talvez eu não consiga pegar o ônibus hoje por conta da detenção que recebi por derrubar uma menina da escada (juro que foi sem querer! Mas ninguém acredita...).

Quando cheguei no ponto um tanto ofegante olhei para o folheto grudado em um poste com os horários de quando alguns ônibus passavam, droga. O último passava 18:30 e agora eram 19:24. Bati meus pés contra o chão e resmunguei alguma coisa já que onde eu morava era longe dali e agora teria que ir à pé.

• • •

Cheguei em cada por torno de 22:00, eu realmente fiquei cansada, subi as escadas até meu quarto que possuía um banheiro próprio, entrei no mesmo já retirando a roupa e ligando a banheira. De fato necessitava de um banho.

Um nem tão curto período se passou e eu saí do banheiro enrolada em uma toalha caminhando diretamente ao meu armário pegando um pijama qualquer, o vestindo e deitando sobre a cama sem enrolar, já fechando os olhos e adormecendo, eu estava esgotada!

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

Perdão pelos erros~

This Way|| •PCY Fanfiction•Onde histórias criam vida. Descubra agora