Despertei alguns minutos antes do despertador tocar, isso foi bom de alguma forma já que terei mais tempo para enrolar na cama.
Depois de alguns minutos levantei e fiz tudo que teria que fazer antes ir ao colégio.
• • •
Saí pela porta seguindo caminho ao ponto de ônibus mais perto de casa, sentei no banco oferecido e esperei pela chegada do imenso automóvel, o que não demorou muito. Assim que estacionou subi e sentei em um banco qualquer.• • •
Ao que cheguei na escola entrei sem enrolar já encontrando diretora Yoon na portaria acompanhada de algum aluno.
—Young Anna, este é Park Chanyeol.- disse a velha sorridente.
O menino deu uma leve curvada envergonhado, odeio esse tipo de gente.
—Eaí.- cumprimentei sem muito ânimo com meus braços cruzados.
Não dizer uma "Prazer em conhecê-lo" era considerado uma falta de educação tremenda, então provavelmente levaria uma bronca mais tarde...
Diretora Yoon me olhou com um olhar matador, por ter sido mal educada,porém logo dirigiu-se para o garoto:
—Bem, eu espero que se entendam... Preciso voltar aos meus afazeres, então seja bem-vindo Park.Assim que a velha se retirou, encarei o rapaz.
—Por que não fala nada?- perguntei curiosa, já que teria que ser uma "guia", imagino que seja importante manter relação com o "cliente"
—Estou rouco.- o garoto fala com a voz extremamente grossa.Fiquei impressionada já que ele aparentava ser um menino tímido e não ter uma voz tão potente assim.
Me perguntei internamente o que teria acontecido para ter ficado rouco, porém guardei a pergunta para mim.
—Por onde quer começar?-fiz outra pergunta.
—Eu não quero que me mostre a escola, não parece ser totalmente apropriada para meu tipo de gente.-Ele respondeu como se fosse superior.Aquilo me deixou levemente furiosa. Se eu não sou apropriada, por que está nessa escola e não em uma com "apropriados"?
—Sério isso? Seu moleque mimado!- depois de dizer, ergui meu braço esquerdo querendo de forma que ficasse evidente que eu queria bater nele.
—Yah! Não sou mimado! Você que não educação o suficiente! Aliás, qual sua nacionalidade? Asiáticos são mais educados que você.- Ele falou em um tom mais alto, o que fez tossir em seguida por estar com a garganta ruim.
Ele realmente estava me julgando por não ter olhos puxados? Maldito Chanyeol!
—Então vá com sua educação tomar no meio do seu cú!- xinguei irritada. Pois é, eu me irrito com facilidade.
Park arregala os olhos, já que as meninas da Coréia tem mania de serem como bonecas, e não falar palavrões.
Saí de perto do rapaz, tentei querer ajudar mas ele não quis então é problema dele! Tudo bem que eu realmente não fui tão educada, mas quem ele pensa que é para me julgar por não ter olhos puxados?
• • •
Tirando a pequena "confusão" de mais cedo, o resto do dia correu normal.
Entrei na sala de aula, coloquei o material sobre a mesa e esperei o professor de matemática chegar.
Ele entrou na sala alguns minutos depois e começou a se pronunciar.
—Classe, prestem atenção.- chamou aos alunos fazendo gestos com as mãos.—Hoje cumprimentaremos a um novo aluno, este é Park Chanyeol, por favor deem muito amor à ele.- o professor olhou para a porta fazendo com que o maldito entrasse?
Não pode ser! Eu realmente sou tão azarada assim? Droga!
Perdão pelo capítulo pequeno :/
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••🌸Oi gente!🌸
Eu queria poder dar uma interagida no final de cada capítulo, então se eu não começasse isso nunca iria acontecer, certo? hehe
Como podemos ver nesse capítulo, Anna não foi muito com a cara de Chanyeol e vice-versa :p
Ele parece não ter gostado dela por ser gringa... mas será que é isso mesmo? rs
Ela é bem marrentinha, implica com todo mundo então com o nosso Channie não foi diferente.
ENFIM
Saindo desse mínimo resumo, e indo para o conceito da fanfic:
Eu realmente sou do tipo de pessoa iludida, que gosta de ler aqueles imagines cute, sabe? Então a estória ganhará um traço dessa "fofurisse" que tanto me domina hahaCaso tenham alguma dúvida sobre esse capítulo, só me chamar ^^
Vou finalizando por aqui então...
🌸Até o próximo! Bye :3🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Way|| •PCY Fanfiction•
Fanfiction"Deste jeito descobri que sempre fui apaixonado por você"- Park Chanyeol