☆ANIVERSARIANTE DO MÊS☆

7 0 0
                                    

Tanta coisa passou na minha vida nesses últimos anos. E agora mas um ano está indo embora e... quando ele vai embora ele me deixar um ano mais velha.
Hoje é meu aniversário e estou ansiosa para passar o dia dormindo. Ja lutei contra cada coisa esses anos, eu acho que mereço descansar um pouco só um pouquinho.
# Em uma casa abandonada no meio do nada kaory descansa sobre uma cama velha meio empoeirada, com um lençol que roubou de um varal se embrulha e desfruta da noite de lua cheia.
- Onde estou? Estou sonhando? Que lugar e esse?
Muitas perguntas não achas?
- ann? Quem falou isso?
Kaory és seu nome?
- sim! Mas onde você estar?
Em todo lugar, você pode me escutar mas não pode me vê. Isso é apenas um sonho kaory.
- mas... quem e você? Um demônio? Um fantasma? O que?
Haha, sou apenas o vento que sopra seus cabelos.
- estou falando com o vento?
Não pequenina, só quis virar essa forma para não estragar a surpresa.
- ann? Que surpresa?
Acalme-se um dia me conhecerá mas para esse dia chegar irás de encontrar uma pessoa que precisará de sua ajuda, uma pessoa que por fora és totalmente diferente mas por dentro totalmente igual. Encontre-a e quando esse dia chegar irei me apresentar.
- como vou saber quem é essa pessoa?
Haha quando chegar a hora irá saber quem é.
- porque você está me falando isso tudo? Por qual motivo?
Porque... quero que saiba que estarei do lado de vocês o tempo todo, vão tentar me fazer do mal mas do mal nunca serei. Porque eles sabem que vocês são as unicas que podem me matar. Porque nunca irei escostar um dedo em vocês porque as amo.
- ? Desculpe mas não consigo entender mas nada... quem é você por favor me diga.
Na hora certa kaory... na hora certa.
# E com a luz do dia refletindo em seu rosto kaory acorda quieta e pensativa sobre aquele sonho... um sonho estranho onde uma voz de um homem que soava do vento falava sobre seu destino e revelava que a amava.
O dia nasceu e kaory tem que seguir em sua jornada... com sua mochila na costa seu boné preto com um símbolo de uma estrela dourada em sua cabeça kaory segue uma trilha onde não sabia onde ia parar mas sabia que seu destino estava chegando sabia que teria que encontrar uma pessoa igual a ela sabia que só encontrando essa pessoa ira conhecer a face do vendo falante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KAYCHINNINOnde histórias criam vida. Descubra agora