Capítulo 32

1.8K 87 13
                                    

Conforme os dias iam passando, minha ansiedade e angústia aumentava cada vez mais.
Faltava um dia pra Justin viajar, ele chegaria em Tokyo em um dia, e eu já me sentia triste e sozinha.
Tudo bem que eu iria viajar uma semana depois com o Jaden, mesmo contra os gostos dos meus pais e da Melissa, que até chorou quando eu disse que iria ficar sem vê-la por algum tempo.
Eu me sentia completamente estranha, por dentro e por fora, minhas emoções estavam afloradas e eu queria estar perto de Justin como nunca, se ele levantasse da cama antes de mim, eu já levantava no seu rastro e só queria abraçá-lo, nada mais.
Me encontrava tão ansiosa que qualquer comida tinha mal cheiro perante meu nariz, o desodorante de Justin estava fedido, e eu estava emagrecendo rapidamente por conta dessa viagem tão indesejada pra todos. Menos pra Pattie, que ainda não sabia que eu iria com eles. Justin é supersticioso e me disse que ela não deveria saber, claro que eu achei uma bobagem, até porque quando algo é pra acontecer, acontece, mesmo que alguém esteja torcendo pra dar errado.
Tudo estava fluindo bem, se não fosse pelo meu mal estar constante em pensar que iria para um país completamente diferente, com tudo diferente, logo eu que nunca saí de Toronto. Mas as palavras de conforto de Justin e Elisa me faziam não enlouquecer, e eu até conseguia rir e me empolgar um pouco com as piadinhas que Jaden fazia ao dizer que iríamos tocar o terror em Tokyo, porque éramos canadenses fodas e os japoneses iam nos temer.

My RescueOnde histórias criam vida. Descubra agora