OUR RESCUE

2.3K 64 15
                                    

A primeira temporada chegou ao fim, e eu estou chorando de tanta felicidade por ter conquistado vocês com essa fanfic. Nenhuma palavra que eu disser aqui, vai expressar o sentimento de gratidão que eu sinto por cada voto, cada leitura, cada comentário. Por mais que não seja muito, eu serei eternamente grata à vocês que estão aqui desde o comecinho, me ajudando a realizar um sonho, esse sonho maravilhoso que é escrever, e expressar todo meu amor pelo meu ídolo. Saibam que eu escrevi cada capítulo com a alma, abri meu coração e coloquei pra fora todos os tipos de sentimentos. Eu chorei, eu sorri, a cada momento vivido pelos personagens, e muito, muito obrigada!!

Our Rescue (Nosso Resgate) será a segunda temporada dessa Fanfic, e eu escolhi esse nome por conta do filho(a), de Justin e Eve. Querem chutar se veio uma Jesy ou um Lorenzo? Hauahha! Postarei o primeiro capítulo amanhã sim!! Não vou dar trégua nos tiros que vocês ainda vão receber hahsjsgdh.

Sinceramente pensei que não fosse conseguir postar os últimos capítulos hoje, porque como avisei antes, passei mal hoje á tarde e tive que ficar internada. Mas ao ler cada comentário de expectativa, eu me esforcei ao máximo por vocês, e mais uma vez, muito obrigada! Espero que gostem de Our Rescue, irei me esforçar ainda mais pra que gostem. E ela ficará no meu perfil, só procurarem lá! Porque não dar pra por link aqui, enfim..

My RescueOnde histórias criam vida. Descubra agora