apresentaçao

648 19 4
                                    

Oi meu nome é Natália é tenho 16 anos estou no primeiro ano do ensino médio, atualmente estou solteira, e sou a mina mais popular da escola então eu nao estarei solteira por muito tempo já que eu tenho todos os meninos aos meus pés. Minha melhor amiga se chama Giovanna, e eu amo muito ela. Muita gente fala que eu sou mimada só porque eu vim de uma família muito rica, meu pai é um dos empresários mais ricos daqui de New York,  não sei porque ele me colocou nessa escola pública só tem gente lixo aqui da até nojo de conviver com esse povo pobre. Eu não me acho mimada mais só acho que eu tenho classe, e uma alta classe. A e mais uma coisinha graças a deus eu moro sozinha.

Meu nome é Ygor eu tenho 17 anos moro em New York, não sou tão rico e nem tão pobre, tenho o tanto de dinheiro que da pra sobreviver sozinho já que eu moro sozinho, meus pais morreram faz 8 meses e eu não tenho mais nenhum parente então o governo daqui me banca mais eu não gosto muito disso porque eu sei que depois eles vão vir me cobrar por isso que eu acho melhor trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro. Eu namorava com uma menina muito mimada que se chama Natália ela terminou comigo porque me pegou traindo ela des de então eu tô pegando todo mundo. Meus melhores amigos são Will e Philips, mais todo mundo chamam eles de os seguidores. Sou o menino mais popular da escola oque por um lado é bom e por outro não.

Meu nome é Natan tenho 17 anos, sou morador de New York, adoro fazer lição, só tiro notas boas e sou o melhor da turma, estou solteiro e pretendo não me relacionar com ninguém só com os livros. Moro com os meus pais, não sou pobre mais também não sou muitooo rico, tenho uma conta bancária boa, e não pretendo ficar me gabando pela escola só por causa disso. É só isso.

Meu nome é Giovanna tenho 16 anos frequento a escola infelizmente, estou atualmente solteira, minha melhor amiga se chama Natália é ela foi traída pelo namorado e está a procura de vingança, acho muita besteira isso. Sou rica mais nem tanto, não sou nerd nem nada, meu  pai já foi  o diretor da minha escola e de outras três, acho que é só isso.

Meu nome é Estéfani sou a menina mais popular da escola e a mais desejada principalmente por Ygor o ex da Natália, eu só estou com ele pra atingir ela, sou rica e todos me idolatram e todas as meninas tem recalque de mim, não tenho culpa se eu sou perfeita.

O Nerd e a Popular (Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora