a mudança radical no visual

126 7 0
                                    

Natan na foto, rsrs n mudou mt só ficou mais bonito.

P.v.o. Natan

Já estávamos no shopping, eu, Natália, Nicola, Giih, Maju(acho q é assim o nome dela), Phil e Will. Acabamos de chegar e eu ainda não contei pra eles que minha mãe deu dinheiro pra eu mudar o meu visual. Estou esperando a hora certa.

- vamos aonde primeiro?- peguntou o Phil.

-Comprar roupas novas pra mim, minha mãe falou pra eu mudar o meu visual.- falo com cara de desânimo.

-Ebaaaaa- grita a Natália toda empolgada.

Fomos em muitas lojas, lojas de sapato, boné, ótica pra comprar uma lente pra mim, lojas de camisetas, bermudas, fomos no salão, na praça de alimentação no cinema, vários lugares ainda tinha sobrado dinheiro, todo mundo tinha levado uma quantidade especifica, e o dá Natália é dá Giih já tinha acabado, o nicolas tava bancando a giih com o seu cartão de crédito e a Nat só olhando, fiquei com muita dó.

-Natalia? -pergunto chamando a atenção dá mesma.

-Que?- fala se virando pra mim.

-Quer açaí?

-Quero!!-Fala pulando de alegria. Fomos até uma lojinha ali bem perto e compramos açaí, fomos todos sentar em uma mesa na praça de alimentação mesmo só pra comer alguma coisa é de pois ir embora.

A Nat tava tão concentrada em comer o seu açaí que quase não percebeu quando eu passei Assaí na cara dela.

-Hahhahahahah- grita a giih apontando na cara dá Nat.

-Que foi?- pergunta ela fazendo cara de desentendida

- tem açaí na sua cara.

-Nossa e para que todo esse escarcéu?

- por que tem tipo muito açaí na sua cara.

-Agrrrrr que raiva! Quem foi o idiota?- pergunta olhando pra todo mundo.

- o único que está comendo açaí com você.-fala o Phil olhando pra mim.

- Natan? Você? Seu traíra.- fala passando açaí no meu nariz e na minha bochecha. Passo açaí na cara dela é no nariz também.

- dá pra parar os dois bebês aí?

- tá parei- falamos em unissom e olhamos um pro outro e rimos muito.

- mano vocês parecem namorados!- fala Will com muita cara de bunda.

-Mais não somos- falamos eu a ela de novo em unissom.

- nossa hoje vocês estão em sintonia em.

- é sabe Maju agente sempre tá em sintonia só que ela ainda não sabe. Ela é burra- cochicho a última parte mais deu muito bem pra ela ouvir já que ela tava do meu lado.

-Ei eu tô aki tá!- fala fazendo cara de raiva.

-Eu sei.kkkkk.

- gente, vamos brincar de verdade ou desfio????-pergunta a giih todos animadona.

-Eu topo

-Ta então vamos quem começa?

-eu- fala a Nat. Ela girou a garrafa e parou no will.

P.v.o. Natália

Estávamos brincando de verdade ou desafio no shopping, e o Natan tava super fofinho comigo. Começamos a brincar e logo girei e caiu no will.

-Verdade ou desafio Willian?

-Verdade.- fala bem confiante, droga estragou os meus planos.

-É verdade que você já sentiu uma quedinha por mim?

- sim na verdade não foi uma quedinha foi quase um penhasco,kkkk ano passado.

- tá agora é a sua vez Will.- ele gira a garrafa e cai em mim.

- verdade ou desafio Natália?- fala me olhando.

-Desafio- falo confiante

-Desafio você beijar o Natan, mais não um beijinho mais um beijo de tirar o fôlego. -Feito e dito dei um beijo nele de tirar o fôlego e o mesmo só ficou me olhando. Que dó.

Depois de um tempo fomos embora, n tava muito legal lá. Estávamos no carro ouvindo música quando começou a tocar Haikaiss a praga( música na mídia)

-Aumenta o som!- grito  pra Phil aumentar o som.

- Brindei may fucking day, gerações de reis na quais eu enterro
Brindei may fucking day pelo que eu sei mudaram o critério,- continuei cantando e todos pelo menos alguns do carro cantava comigo , a música terminou e eu fiquei sorrindo- amo essa música.- nem percebi quando chegamos na minha casa. Eu e a giih saímos do carro- tchau gente.

-Perai que eu vou sair tambem- fala o Natan saindo do carro e pegando as sacolas.

- por que você vai sair?- pergunto bem confusa.

-Por que eu moro ali na esquina.

- ata, Giih vamos entrar?

- eu já vou indo.- fala ela já indo.

-É tchau!- falo olhando pro Natan. Na hora que eu ia sair ele me segura pelo braço e me puxa pra perto dele, dava pra sentir a respiração e ela estava bem pesada.

- você já esqueceu o que aconteceu no shopping?- fala bem confiante mais dava pra ver que ele tava nervoso.

-An....É.... Na não!- que bosta foi oque eu fiz? Por que eu fui gagueja?

- sabe eu quero replay.- fala cochichando no meu ouvido e me deixando arrepiada.

- Natan não faz isso.

-fazer o que?- fala cochichando de novo no meu ouvido.

- an......Eu tenho q ir ir.

- você não vai sem me dar um beijo.- fala ele colando os nossos lábios, foi um beijo calmo e tranquilo, mais um pouco feroz e com necessidade, parecia que a gente dependia do beijo pra viver. Só parei por falta de ar.

-Tchau- falo saindo dos braços dele é entrando em casa.
Entro e encontro a giih espiando pela porta.

-Curiosidade mata tá?- falo colocando as minhas coisas no sofá.

-Nossa gata que beijo foi aquele?

- é eu sei ele manda muito bem no beijo.- falo me isibindo.

- aiaiaiai agora vi coisa, a madama aí tá se achando só por que laçou o coração do nerd.

- nerd não inteligente sim.- falo subindo pro meu quarto e tomando um banho quente, relembrando cada minuto do que acabou de acontecer, troco de roupa coloco um pijama e desço e encontro a giih assistindo Netflix, sento ao seu lado e assisto até dormir.

O Nerd e a Popular (Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora