P.V.o. Natália
Acordei cedo hoje como de costume fui para o banheiro fiz minhas higienes, escovei os dentes e tomei um banho quente, saio do banheiro vou para o meu closet e pego um conjunto preto de calcinha e sutiã, e uma calça preta escura , uma blusa branca é um boné com o meu cabelo amarrado em um rabo de cavalo( imagem na mídia), pego a minha bolsa e meu cllr desço e vou para a cozinha tomar meu café dá manhã.
- vacaaaa!- grita a giih entrando na cozinha.
- nossa não tem mais campainha não é?
-é que eu já sou de casa sabe? Então vamo logo pra escola?
-Vamos né fazer oq?- falo levantando e indo direto no banheiro escovar os dentes e saindo com a Giih. Hoje fomos apé pra escola por que ela queria andar.
- migah se não sabe!!!
- conta logo vaca!
- eu tô pegando o gato do Nicolas.-fala toda felizinha.
- não tô nem aí! Que saco não fala dessas coisas comigo!
- por que?
- acho que você não percebeu mais eu estou solteira e se eu estou solteira você também tem que estar! Cadê aquele minha amiga que falava que era parceira de todas as hora? Que ia dividir tudo comigo? Se eu estou solteira é pra você também estar!
- afffs eu não tenho culpa não tá!
- tá só não fala dessas coisas comigo.- chegamos na escola e já fomos adentrando a mesma com vários olhares em cima dá gente. Chego perto do povo que tava na parede e comprimento eles.
-Gente olha o que o ygor tá fazendo com o Natan.- viro pra trás pra olhar e na hora que eu vejo não acredito.
P.v.o. Natan
Acordo com minha mãe aos berros, vou pro banheiro e fasso tudo que eu tenho pra fazer. Saio do mesmo e vou no quarda roupa e pego uma calça dins folgada é uma blusa de manga comprida. Pego o meu óculos e a chave do meu carro, celular e a bolsa, vou pra cozinha e vejo minha mãe tomando café dá manha.
- bom dia filho.- fala atenta no jornal.
- bom dia mãe. Tchau mãe- falo dando um beijo no topo de sua cabeça.
- vai cedo assim por que?
- é que eu quero chegar cedo pra estudar um pouco.
- tá boa aula e se cuida- ela grita quando eu já estava saindo, vou para a garagem é pego o meu carro, vou bem de vagar até a escola e estaciono o meu carro a duas quadras de la, o resto do caminho vou apenas mesmo.
Chego na escola entro mesmo com todos me chingando eu continuo com a cabeça baixa, vou direto pra cantina, cento em uma mesa bem longe dá dos populares e pego as minhas coisas pra estudar.- o nerd!!!- fala o ygor chegando perto de mim.
- an que...Que.. que fo foi?- falo gaguejando, eu tenho muito medo dele.
- tá estudando é? Que pena sabe eu estou precisando de uns livros novos.- ele fala pegando o meu livro é rasgando algumas páginas.
- opa rasgou, foi sem querer.- ele fala jogando o livro no chao- aí meu Deus como eu sou desastrado deixei o seu livrinho cair no chao- na hora que uma pessoa passa ele pega o suco que ela tomava e grita com a mesma- vaza daqui rala o pé esquisita. É se eu deixar cair suco nele?- ele fala deixando cair um pouco de suco- opa foi sem querer.
Na hora que ele termina de falar vem a Natália e a amiga dela.
- oque você tá fazendo aki ygor?
- estou dando uma lição nesse troxa.
- que eu saiba você não é prof pra dar lição pra ninguém, então vaza dá qui.- ela já estava gritando.
- quem vai em obrigar?
- eu - puts ferro a diretora chegou.- oque está acontecendo aki?
- foi ele professora ele jogou o meu livro no chão!- fala o ygor com a maior cara de cínico e apontando pra mim.
- é mentira diretora foi o ygor que provocou o Natan e ainda chingou ele de nerd e fez tudo isso que você está vendo.
- senhor ygor já pra diretoria!!!
- mais diretora não foi eu!
- agora antes que você leve uma suspensão!- só vi ele falando pra mim que ia ter volta. Ele saiu na companhia dá diretora.
- o o obrigada Natália!- falo meio assustado.
- pode me chamar de Nat, enfim toma um livro aki, eu tenho dois- ele tira de sua mochila um é me entrega.
- brigada- falo pegando o livro e colocando tudo na bolsa e saindo.
- Natan! - grita ela e eu me viro.
- que?
- vamos sair hoje com o povo pra passar no shopping? Se você for encontra com agente na casa do Philips.
- é vou ver.- falo saindo e indo pra sala. O resto do dia foi uma bosta e quando acabou eu fui pra casa, e graças a Deus eu não vi mais o ygor hoje.
***
Ainda estou pensando na proposta dá Natália será que eu vou? Agora estou sentado na sala assistindo Netflix, até que escuto um barulho na porta era minha mãe.
-Ooie mãe.
- oi filho. Tem alguma novidade?.
- me chamaram pra ir no shopping mais eu não tenho dinheiro e nao quero ir.
- a o dinheiro não é problema eu recebi agora bastante, eu posso te dar um pouco pra você mudar o seu estilo.- ela fala tirando um bolinho de dinheiro dá bolsa.
- manhe eu tô muito bem com as minha roupas. Não preciso mudar nada.
- aa precisa sim, e eu não aceito não como resposta.- pego o bolinho de dinheiro e subo pro meu quarto vestindo a minha melhor roupa, uma bermuda e uma blusa dá Lacoste, desço e fui pega o meu carro para ir na casa do Philips....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular (Respostando)
RomanceNatália é uma das meninas mais populares do colégio e está a procura de um novo romance ou vingança de Ygor que a traiu. Mais nao é por qualquer um que o coração dela balança. Natan é o menino bonito só que ainda nao sabe disso, também é o mais nerd...