Capítulo 1

235 18 11
                                    

Pronto aí está o capítulo que vocês tanto pediram.
Beijos e aproveitem

Capítulo escrito por Duda:

Pov Emma Jones:

Acordo com o som do maldito despertador....

Acordo ás seis pronta para ir à academia. Boto a minha blusa e leggie de correr, vou para o andar de baixo e entro na cozinha.

-Oiii tia Márcia!!- falo e dou-lhe um beijo na bochecha

-Oi querida,já fiz seu café.

Ela me dá o copo e me retiro para o meu quarto.

Quando chego lá arrumo minha cama e organizo o meu quarto, para esperar dar 7:00. Bom meu quarto é assim:

 Bom meu quarto é assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na academia...

Entrei na academia correndo pois eu estava atrasa(como sempre) e trombei em alguém e acabei caindo com tudo no chão.

-Aíííí seu idiota!! Você não olha por onde anda não??- Falei depois que me levantei,e quando eu olhei para cima eu fiquei vidrada naqueles olhos azuis.

-Você que é idiota sua riquinha mimada!!-Ele falou com fúria.

-Affs seu nojento...saia da minha frente agora!!-Falei com muita raiva

-A mimada quer passar-movi a cabeça como positivo-OHH mais que pena que eu não estou afim de sair- Riu e fez cara de deboche

Me subiu uma raiva incomum e quando eu levantei a mão para dar na cara dele...ele segurou o meu pulso com força e eu levantei outra mão para tentar novamente mais infelizmente foi em vão ,pois ele pegou o meu pulso de novo e me puxou para ele. Os nossos corpos estavam juntos e nossas respirações se misturavam e nossas bocas estavam quase unidas. Ele me olhava de um jeito diferente, ele foi chegando para mais perto de mim até que alguém da uma tossida falsa.

-Cof cof-Olhamos para um garoto de cabelos loiro escuro e olhos claros-Vamos Gregoooo

-Já estou indo Lucas.-Ele falou e olhou para mim- espero te ver em breve mimadinha-disse isso, riu e foi embora.

E eu?Bom,eu fiquei malhando e pensando nele, naqueles olhos azuis do Deus grego. Totalmente GREGO E bota grego nisso !

Já em casa....

-Oiiiiii Emm!!! iiiiii que cara é essa Emm??

-Nada Elizabethe.

-iiiii me chamou pelo nome já vi que está put@.Me fala oque aconteceu.

Então eu sentei em seu lado no sofá da sala e contei tudinho.

-Eitaa mana esse babaca mexeu com você.

-Não ele não mexeu-falei brava subindo para o meu quarto e me deitando lá.

Minha irmã logo depois passou no meu quarto e me disse que nossos pais iriam chegar amanhã!!

Estou com tanta saudades deles...que meu Deus!!!

Eles estão á 5 meses na florida....e com esses pensamentos dormi.

Pov Gabriel Miller:

Acordei com o som mais irritante do mundo....

Adivinhem qual é!! Se vocês falaram despertador infelizmente erraram pois é.

Oque me acordou foi a voz da minha peguete " fixa" Melani:

Oque me acordou foi a voz da minha peguete " fixa" Melani:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Amor acorda-Diz a Mel

-Eu já falei para você não me chamar assim...NUNCA.

- Desculpa Grego

-Só saia daqui. Agora

Ela saiu e eu fui me arrumar para ir para a academia.

Já na academia e atrasado como sempre...eu esbarrei numa gatinha HAHAHAHA

Mas se ela não fosse tão mimada até pegava!! Fiquei pensando naqueles olhos até chegar na luta de hoje...aquela garota tinha algo que me deixou louco.

-Eiiiii Gabrielllll

-Ah oi Enzo

-Estava pensando em que???

-Nada não...vamos treina

Nós treinamos o dia todo.Quando chegou a noite fomos embora,deixei o Zoo em casa e fui me afogar em bebidas pois amanhã faz mais um ano que minha mãe morreu....

Duas horas depois....

Eu já estava muito bêbado quando esbarrei em alguem na porta do bar!!!

Ela era...linda e eu á conhecia de algum lugar mais eu estava muito bebado para á reconhecer.

-Nossa seu idiota... pera você de novo

-AHHHH oi mimadinha

-Affs garoto...

-Tchau sua idiota

-Pera você vai dirigir assim??

- SIM

-Não não deixa que eu te levo

-Affs garota me deixa....-Ai eu fui tentar andar e cai-Tá tá eu vou precisar de você

Eu apontei qual era o carro para ela e ela dirigiu até a minha casa.

-Pronto chegamos tchau garoto.-Ela disse isso e eu puxei ela de novo para dentro do a carro

-Qual é o seu nome ?

-É...Emma

-O meu é Gabriel

-Okay... tchauuuu

Eu a puxei de novo e lhe dei um selinho demorado

-Tchau

Pov Emma:
Eu estava com pressentimento ruim então decidi ir beber um pouco então eu acabei encontrando na porta do bar o babaca que eu esbarrei na academia hoje de manhã aí ele foi para casa e me deu um selinho,saio do carro dele faço sinal para um táxi entro e vou para casa quando eu cheguei lá adormeci...

Quando eu acordei o dia estava chuvoso para ver se um dia bem triste fui para andar de baixo e tomei café falei com a Márcia como normalmente Faço todos os dias até que recebo uma ligação no telefone fixo e Márcia atende....

-Alooo- Márcia tende fala coisas que eu não entendi muito bem e desliga logo em seguida e me olha com cara de pânico e diz:

-Seus pais morreram minha querida

As patricinhas e os BadBoysOnde histórias criam vida. Descubra agora