Lorena chegou em casa e a luz ainda estava acesa, o que era estranho. Sua mãe não dormia tarde porque era servente de uma grande empresa muito longe de casa, no Centro. Aquilo a deixou sinceramente com medo.
Ela nem teve tempo de desabotoar o uniforme. A mãe apareceu na entrada com uma cara horrível:
-Que história é essa Lorena de virar sapatão? Seu primo me mandou umas foto aqui no zap de você se agarrando com uma garota.
Lorena ficou em pânico. E morreu de raiva!*****
Thiago era o primo da Lorena. Uma vez ele tentou dar um beijo a força na menina e ela conseguiu escapar.
Lorena achou escroto, mas quase não via o primo, então deixou passar.
Depois, ele tentou passar a mão nela e levou um tapa. O olhar dele mudou e Lorena sentiu um arrepio. Era de ódio. Mas por que ele a odiava?
-Eu sei dos seus segredinhos, Lorena. Eu sei de tudo. Toma cuidado com o jeito que você me trata.
********
Thiago seguia a prima até o ponto de ônibus. Uma vez ela chegou mais cedo do serviço e ligou pra uma ficante. As duas se encontraram mas não se beijaram. A ficante convidou Lorena pra ir na casa dela e foram as duas. Sem querer se deram as mãos, parecia que ia rolar algo mais do que ficar... Lorena cochichou que era perigoso e elas soltaram.
Outra dia ele descobriu onde ficava a casa da ficante e tirou uma foto delas num domingo de folga dando um selinho pra se despedir.
******
Agora Maria Lúcia tinha as fotos no seu celular. Teve um acesso de fúria e espancou sua filha até ela sair correndo noite a fora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise - Amizades Lgbt
RandomLorena, Janaína, Gustavo e Mel tinham muito em comum: lutavam todos os dias contra o desejo de morrer...