OLHA A CAPA QUE AMOR :3
Olá, xenti, voltei! Não tenho o que falar, só prestem ATENÇÃO: a parte em itálico no meio da história é um flashback! Capítulo narrado pelo Jimin, como sempre. Boa leitura ❣////
Querido diário,
Parece que nada do que eu desejo se realiza; desejei nunca mais ver o garoto bonito e adivinha? Ele veio falar comigo hoje. Eu sei, você não acredita em mim, mas é verdade, diário.
Estava guardando meu material em meu armário e quando fechei a porta deste o vi caminhando em minha direção. Eu não tinha certeza se era para falar comigo, mas senti meu rosto esquentar e minhas mãos começarem a suar, então abri novamente meu armário para tentar fingir que estava ocupado.
-Ah, com licença. -Pude ouvir ele falando assim que parou ao meu lado.
Suspeitei derrotado e fechei meu armário novamente.
-Pois não. -Forcei um sorriso, mas quem fala isso, Jimin? Você é um tapado.
-Olá, prazer, meu nome é Jeon Jungkook! -Ele sorriu e estendeu sua mão.
-Prazer, sou Park Jimin. -Sorri e apertei sua mão. -Desculpe por ter trombado com você no corredor e sair correndo, foi horrível da minha parte.
-Ah, sobre isso tudo bem. Vim falar com você por dois motivos -riu sem graça- você esqueceu uma folha no chão aquele dia. -Disse tirando a folha do meio de seu livro e me entregando- E reparei que você é novo por aqui, certo?
-Aish, como sou desatento, obrigado por me devolver isso. E sim, cheguei esses dias.
-Pelo visto ainda não conhece muitas pessoas, que tal no intervalo de amanhã eu te apresentar aos meus amigos? Prometo que ninguém morde. -Ele riu, deixando a mostra seus dentinhos de coelho.
-Ah, tudo bem, encontro vocês amanhã.
Escutamos o sinal soar e Jungkook acenou e saiu correndo para sua sala. Após alguns segundos processando tudo fui para a minha sala.
Foram poucas palavras, mas o suficiente para eu sorrir mais ainda cada vez que o nome Jeon Jungkook me vem em mente.
Querido diário, não deixe eu me iludir novamente.
////
Espero que tenham gostado do capítulo, como eu disse antes: vai ter momentos clichês sim e se reclamar deixo mais clichê ainda!
Até o próximo, me ajudem a divulgar essa fic do amor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear diary • Jikook!
FanfictionQuerido diário, Hoje eu conheci um garoto, ele roubou meu coração e não me devolverá. • Jikook • Capa por: @deusadasfanfics • Não aceito adaptação | Fanfic original. Plagio é crime! |