Estão preparados? Então sentem, porque o capítulo é maior que o normal. Por favor, leiam as notas finais! Olhem essa capa c:
Boa leitura ❣️////
Após meses de tratamento, Jimin estava saudável fisicamente e psicologicamente para voltar para casa. O moreno ansiava por isso, contava os dias que restavam para sua alta e, coincidentemente, este dia também era o dia de seu aniversário.
Durante a manhã, se despediu de todos os enfermeiros e os amigos que fez naquele local, tomou banho e se arrumou o máximo que conseguiu -já que não tinha tantos acessórios quanto desejava- para, finalmente, ir ao portão social. Despediu-se mais uma vez de sua enfermeira pessoal e correu até o carro dos pais quando o avistou, logo ambos desceram do veículo e abraçaram o filho como se não o vissem há anos.
Quando chegou em casa, o pequeno Park teve outra amável surpresa; seus amigos, mesmo que poucos, estavam reunidos em uma festa surpresa. Terminando o parabéns, Jimin não perdeu tempo em abraçar um por um, até Taehyung estava ali, comemorando sua volta e seu aniversário. Sua única, e grande, infelicidade fora não ter encontrado seu namorado o esperando assim como os outros.
-Jin hyung, onde está Jungkook? Ele não veio? -Park perguntou na primeira oportunidade que teve de ficar com seu hyung a sós.
-Oh, não se preocupe! Ele apenas teve alguns problemas e não pode vir. -Seokjin sorriu amigavelmente para Jimin.
Aquele sorriso não o convenceu de nada, as dúvidas apenas aumentavam em sua cabeça. Seu namorado teria desistido de esperar?
A festa não durou muito, todos concordavam que Jimin precisava descansar em sua própria casa, não que ele concordara com isso, queria ficar mais com seus amigos e comer mais um pedaço de bolo.
-Filho, sei que acabou de chegar, mas sua tia está um pouco doente, se importa de ficar algumas horas sozinho? -Sua mãe disse enquanto acariciava seu cabelo.
-Está tudo bem. Vou tomar um banho e deitar um pouco; é tudo o que preciso agora. -Sorriu para sua mãe. Era mentira, tudo o que Jimin queria era seu namorado.
Despediu-se dos pais e, então, viu-se sozinho em casa. Suspirou e rumou em direção a seu quarto. Chegando perto da porta deste, sentiu um cheiro suave e agradável, pensou que sua mãe teria se preocupado com os mínimos detalhes de sua recepção -até com o aroma de seu quarto- mas, ao abrir a porta, viu que estava errado.
Ficou boquiaberto. Aquilo era real? Sentiu suas bochechas molharem com o caminho de suas lágrimas.
Seu quarto estava pouco iluminado, mas o suficiente para ver velas aromáticas espalhadas pelo cômodo, o chão com pétalas de rosas brancas e, em sua opinião, a parte mais bela de todas: Jeon Jungkook, seu namorado, sentado em sua cama sorrindo tranquilamente para si.
Park Jimin não perdeu mais um segundo olhando a decoração do quarto, andou em passos apressados até seu namorado e se jogou em seus braços, sendo muito bem recebido com um abraço aconchegante.
-Senti tanto sua falta. -Jungkook declarou após algum tempo em silêncio.
-Não tanto quanto senti a sua, Jungkook-ah.
Agora o mais baixo estava sentado na cama com as pernas sobre as coxas do mais alto. Estavam tão próximos que sentiam a respiração um do outro.
-Jimin, eu sei que errei muito durante nosso namoro, -Jeon começou a falar e segurou as pequenas mãos do outro- sei que demorei para entender o quanto eu te amava e, quando percebi, já era tarde; você já tinha ido para longe. Hoje, tenho certeza que quero me redimir por tudo, quero te mostrar o quanto te amo.
O mais alto deu uma pequena pausa e colocou uma mão no bolso do casaco, iria ser interrompido pelo mais velho, mas este se calou ao ver a pequena caixa azul.
-Jiminnie, não me importo com o que os outros vão dizer, só quero ser livre pra te amar e mostrar a todos que você é meu. Quero que tenha um pouco de mim quando estivermos longe, quero que eu tenha um pouco de você quando não estiver segurando sua mão.
Jeon estava muito nervoso. Park estava chorando.
Finalmente, Jungkook abriu a caixinha de veludo revelando duas alianças de compromisso. Eram pratas e não muito grossas, o tamanho ideal. Não perdeu tempo em pegar uma delas e colocar calmamente no dedo anelar da pequena mão direita de seu namorado. Jimin, com as mãos trêmulas, pegou a outra aliança e repetiu o ato, deixando um beijo na palma grande de seu namorado.
-Obrigado, Jungkook. Obrigado por não ter desistido de mim e por me fazer tão feliz.
Palavras não cabiam mais naquele momento, então se beijaram. Se beijaram com desejo, com vontade, com paixão. Seus corpos estavam tão quentes quanto suas línguas, que se encontravam e se acariciavam constantemente.
Não souberam dizer quando os beijos se tornaram pouco para aquele momento, então, amaram-se. Tocaram-se e amaram-se a noite toda.
Estar dentro de Jimin, para Jungkook, era a melhor sensação de todas. Fez questão de beijar cada parte do corpo maravilhoso de seu namorado para lhe lembrar que era lindo.
Receber Jungkook, para Jimin, era incrível e nunca deixava de ser bom. Correspondeu a cada toque do namorado para lhe lembrar que estaria ali para sempre.
Jeon Jungkook e Park Jimin lembraram-se durante a noite toda que se amavam.
•
Querido diário,
Sim, eu estou em casa. Park Jimin está em casa!
Obrigado por ter sido meu companheiro e companheiro de Jungkook durante o tempo que fiquei na clínica. Decidimos escrever em você, a partir de hoje, nossa história juntos.
Querido diário, Jeon Jungkook e Park Jimin começam hoje uma nova história juntos.
////
Não sei se o final ficou tão bom quanto eu queria, mas dei o meu melhor em minhas condições. Agradeço a vocês que entenderam minha pausa e não desistiram de mim. Obrigada por terem dado carinho a essa fanfic, ela é especial em vários aspectos, mas, principalmente, porque coloquei muito de mim no Jimin. A fanfic acabou, mas deixem no arquivado de vocês, às vezes me dá a louca e faço um bônus. Acompanhem meu perfil, estou planejando outra história e já estou postando uma nova (Dictionary). Não esqueçam de me seguir no Twitter: fightingedits
Enfim, obrigada novamente por todo o apoio 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear diary • Jikook!
FanfictionQuerido diário, Hoje eu conheci um garoto, ele roubou meu coração e não me devolverá. • Jikook • Capa por: @deusadasfanfics • Não aceito adaptação | Fanfic original. Plagio é crime! |