Capítulo 41.

1.1K 85 17
                                    

Dois dias depois.

Desci as escadas indo até a sala onde vi o Donghyung e a azeda da Yezi.

Eu acho que eles estão tendo um caso, porque eu vi eles se beijando... quer saber? Ele que se foda, não estou nem ai.

Peguei meu celular no bolso da calça e andei até a entrada de casa, logo liguei pro Hyungwon, nos iríamos passar a tarde na casa dele.

Sai de casa e fui direto pra frente do café onde ele marcou, então fiquei lá esperando.

Não demorou muito pra que ele chegasse junto com a mãe dele.

Entrei no carro e fomos pra casa dele.

Quando chegamos lá fomos direto pro seu quarto, HyungWon trancou a porta e eu estranhei a sua atitude.

Porque trancou a porta?
-Perguntei.-

Pra termos mais privacidade.
-Ele sorriu safado e eu entendi o que ele queria.-

Ele veio até mim e pegou em minha cintura, me colocou sentando sobre seu colo, sorri e ele atacou meus lábios.

O beijo estava ficando quente, ele estava empurrando minha bunda contra seu membro.

Ele desfez o beijo só pra atacar meu pescoço, ele mordeu todo o meu pescoço, e chupou também.

Eu sorri pegando em seu cabelo o puxando pra trás, ele mordeu meu lábio e me jogou na cama, veio por cima e começou a tirar minha camisa, logo ele desceu pra minha calça, quando ele ia retirar eu tirei sua mão.

Não irei fazer isso.
-Disse e ele assentiu.-

Voltamos aos beijos.
Muitos beijos.
Espero que essa tarde dure muito.


My Little Brother.  (BOOK 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora