Capítulo 19. -Park Jimin Day!! PT 1.-

2.2K 155 29
                                    

Depois do filme fomos todos dormir, sim, todos nós dormimos na mesma cama, é claro que o Jimin ficava colocando a perna dele por cima de mim o tempo todo.

O jin dormiu com a gente porque disse "eu não sei mais como é dormir sozinho, eu só durmo com o Nam."
Eu não liguei muito e dormimos.

Fui despertado por um ser lindo chamado Seokjin, ele estava com os olhos inchados por conta do sono.

Jeon! Amanhã é o aniversário do Park!
-Ele sussurrou assim que eu me sentei na cama.-

Já?!
-Sussurrei quase gritando.-

É, vamos lá em baixo.
-Eu desci com ele, me sentei no sofá e ele me olhou.-

Então, o Jimin vai fazer 21 anos, e eu quero fazer uma coisa bem bonita pra ele.
-ele disse sorrindo.-
E vou chamar o irmão dele.
-Ele terminou de falar.-

Irmão? Que irmão?
-Eu arregalei meus olhos e o olhei.-

O ParkJihyun, não conhece?
-Ele falou.-

Claro que não!
-Eu disse.-

Você vai adorar conhecer ele, ele parece muito com o Jimin.
-Ele falou e eu suspirei.-

Vamos comer?
-Eu disse andando ate a cozinha com ele.-

------

Depois do café eu fico na sala com o Jin, ele está falando com o tal "Jihyun" no celular, provavelmente esta pedindo pra ele vir pra cá amanha, eu quero conhecer esse garoto.

Após alguns episódios de "Faking It." o Jimin acordou, ele desceu as escadas coçando seus olhos, eu achei aquilo super fofo.

Bom dia amor.
-Disse indo até ele dando um pequeno selinho em você.-

Bom dia, o que tem pra comer?
-ele fala e eu dou um pequeno sorriso.-

Só pensa em comer?
-Perguntei.-

Aham.
-Ele disse em um tom malicioso.-

Sorri e fui ate a cozinha colocar o café da manhã dele. Caminhei ate a sala de novo me sentando no sofá, o Jin ainda estava no celular conversando com o tal Jihyun não sei porque mais estou ansioso pra conhecer esse garoto.

15:00 horas da tarde, nesse exato momento eu estou no banheiro tomando meu lindo banho, o Jimin esta cantando lá na sala junto com o Jin, que a propósito saiu pra comprar as coisas do aniversario do Jiminnie a alguns minutos, saio do banho enxugando meu corpo e logo depois o cabelo, ando até o closet e pego uma calça branca com alguns rasgos, junto com uma camisa da mesma cor estampada, seguido de um sapato AllStar preto. Desço as escadas e vejo que o dois deram uma pausa na música e nesse exato momento estão comendo os cupcakes que o Jin comprou.

Então, Jin podemos conversar?
-Falo indo pra cozinha, logo ele me segui.-

O que?
-Ele diz cansado.-

O jihyun vem hoje ou amanhã?
-Pergunto olhando ele.-

Ele já esta vindo, não se preocupe.
-Jin disse.-
Já mandei o endereço e ele chega daqui a umas horas.

OK...
-Disse e andei ate a sala de novo.-

Todos nos se sentamos no sofá, logo começou a tocar uma música que o Jimin e o gostavam muito. Como sei disso? Porque eles dois estão cantando e se balançando que nem loucos agora.


My Little Brother.  (BOOK 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora