Vai Desistir?

181 19 5
                                    


Abraham

Eu já estava no elevador do hotel, eu recebi como uma bomba tudo que Mia falou hoje, ela era o fracasso, um fracasso na família? Claro que não!

Ela preferiu voltar pra casa sozinha depois de tudo, eu tive que aceitar é claro. Eu só não queria que terminasse assim.

Eu: Oi mãe. - Digo assim que fecho a porta e a vejo no sofá com um pote de sorvete no colo enquanto assiste alguma novela mexicana... Ela adora isso.

Mãe: O que aconteceu? - me encara largando o pote de sorvete - Como foi o encontro?

Eu: Péssimo... - me jogo no sofá, como sempre. Quando o Tony surge.

Tony: Eai garanhão... como foi lá?

Mãe: Tony - Ela o olha e o mesmo compreende.

Tony:A coisa ta feia - Murmura - O que você fez?

Eu: Por que eu tenho que fazer uma coisa?!

Tony: Você chegou aqui um trapo e agora ta irritadinho, e isso.. é sinal que você fez alguma coisa.

Eu: Virou analista de sentimentos agora?

Tony: Mãe...

Mãe: Que é Tony? - Pergunta impaciente voltando a encarar a tv.

Tony: O Abraham me chamou de analista de sentimentos... E EU NEM SEI O QUE É ISSO!

Eu: ARGH! - Sai entrando em ''meu'' quarto.

Fecho a porta e me sento na cama, pego meu celular e olho as fotos que tiramos hoje

Tony: Você ta chorando?

Eu: Não - Passo o braço no meu rosto - Sai daqui!

Tony: Vai me dizer que caiu um cisco... ta parei, o que aconteceu? - se agacha na minha frente.

Eu: Eu disse a ela que ela era a minha inspiração e ela falou que não poderia ser

Tony: Mas porque?

Eu: Disse que era um fracasso, por que ela estraga tudo e que não pode me ajudar

Tony: E agora?

Eu: Agora? - sorrio irônico - Agora eu não tenho música, e nem ela.

Tony: Você só pode estar de brincadeira! - se levanta - Vai desistir? Simplesmente isso? Desistir? Abraham, essa palavra não existe pra você! Não existe na família Mateo! Sempre quando você tentava algo que você não conseguia, não passava 2 minutos e estava lá de novo! Persistindo!!

Eu: E o que quer que eu faça?!

Tony: Que amanhã vá falar com ela.. de novo, insista... Diga a ela o porquê de tudo isso! Não é simplesmente por fama, ou é? - discordo - então.. mostre a ela o porquê.

Eu: Tem razão.

Tony: Irmãos são pra isso.. e outras coisas também.

Eu: Pode deixar que quando você precisar de um rim, eu pessoalmente vou... vou procurar um doador pra você! - Digo decidido enquanto rimos.

Tony: Sei que no meu lugar você faria a mesma coisa

Eu: Não faria não - gargalho enquanto ele me olha sério - Ta bom.. eu faria sim. - nos abraçamos

Mãe: é assim que eu gosto

Tony & Eu: AHHHH DE ONDE VOCÊ SAIU MULHER?! - Nós 3 rimos.

Eles saíram do meu quarto enquanto eu pego o meu caderno de letras anotando o seguinte:

Bem no fundo da sua alma

Há um grito que não cala

Essa luz em seu interior

É a minha luz, é a luz, de nós dois

Embora não te coloquei um nome

Eu conheço bem seu coração

Ela é tudo o que sou

Seu calor é mais forte que o sol

Continua...

N\A: Golden Heart terá menos capitulos que Its You, assim como Así Es Tu Amor..

Golden Heart | (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora