Antes de mais nada, quero novamente agradecer a todas as leitoras maravilhosas que acompanharam o crescimento desse menino surtado ( apelido dado à ele pela amiga Adiany).
Foram muitas mensagens de carinho, muitas avaliacões na amazon, mensagens no face e aqui no pv. Quero que saibam que eu li, me emocionei e guardei todas com muito carinho, Blake mexeu com cada uma de uma forma diferente, conseguiu fazer aflorar os mais diversos tipos de sentimentos, mas o que mais me emocionou foi saber que no final conseguiram entender esse coração tão atormentado, e torcer para que ele conseguisse superar e alcançar o amor .
Como forma de gratidão, a partir de hj vou começar a deixar aqui muitas dessas mostras de carinho que eu recebi por meio dessa história.
Também dedicarei cada capítulo a uma leitora em especial, e o de hj vai para Ady, sem ela essa história não teria sido possível.
O post de agradecimento de vai para @NeivaMoura, não só por avaliar mas também por entrar em meu pv e me encher de feed backs maravilhosos, obrigada linda!!
Estamos começando, sintam-se a vontade para comentar, vou adorar interagir e responder cada um dos comentários. Desde que não me xinguem, prometo nao deixar ninguem no vácuo,
Com os nervos a mil, foi dada a largada.
Aterrissamos às duas da manhã no Logan Aeroporto Internacional de Boston e, antes das luzes se apagarem, ele já estava de pé em frente à porta. O comissário de bordo não teve coragem de olhar para ele, muito menos chamar sua atenção por colocar sua própria vida em risco. Logo atrás dele estavam seu AP e seus seguranças. Enquanto os outros pareciam cansados, ele estava esbanjando energia. A porta ainda estava sendo aberta e ele já estava fora. Com passadas largas, continuava caminhando pelos corredores e, como se uma energia negativa o precedesse, todos se afastavam, deixando livre seu caminho. As mulheres o olhavam, mas ele não retribuía nenhum sorriso, sequer um cumprimento
Em determinado momento, levou a mão ao ouvido e começou a falar.
— Estou com a China. Prepare a conta deles quero dar uma olhada — disse ao assistente pessoal que o acompanhava de perto, sem se dar ao trabalho de se virar para ver se ele realmente estava ali — mas é claro que ele estava.
Dois seguranças estavam logo atrás, mais outro funcionário carregando uma mochila e uma mala que fechava o grupo.
Ele continuou andando e conversando, alheio a tudo e a todos. Quando saiu, Tomaz, seu motorista, já o aguardava com a porta aberta. Entrou e Joe entrou logo atrás. Carlo, um dos seguranças, subiu no banco da frente, o outro iria em outro carro. Todos sabiam exatamente como agir: ninguém falava, discutia ou perguntava qual seria o próximo passo — tinham que saber e executar cada passo com a perfeição de uma orquestra bem regida ou um balé ensaiado à exaustão. Sabiam que, com ele, não teriam uma nova chance, caso ocorresse algum erro.
— Aqui está senhor — disse Joe assim que a porta se fechou, colocando em frente a ele o laptopaberto na conta que ele tinha pedido. Joe tivera que fazer isso enquanto praticamente corria atrás dele.
Ele apoiou o equipamento sobre as coxas rijas, começando logo a digitar, e continuou negociando ao telefone. Enquanto o carro deslizava veloz, ele continuava discutindo.
— Leve-me ao escritório, Tomaz. Tenho muita coisa para resolver ainda — disse, dando uma pausa na conversa.
— Sim, senhor — foi a resposta breve.
Todos estavam exauridos da longa viagem, mas ninguém ousou reclamar.
Ele tinha uma suíte ao lado do escritório, onde podia descansar quando estava esgotado, mas todos duvidavam que já tivesse sido usada para tal fim, já que ele parecia nunca se cansar.
Durante o trajeto, o negócio foi concluído. Fazia dois meses que ele mantinha aquela queda de braços com os empresários chineses. Era uma pena que os chineses não soubessem que eles nunca venceriam. Ele não aceitaria outra opção senão a vitória; sempre entrava em uma luta sabendo que seria o único a vencer.
— Deixe minha mala no closet. Eu tenho coisas importantes dentro — disse, enquanto colocava seu laptopsobre o colchão e afrouxava a gravata. Foi nesse instante que a viu sobre o tapete ao lado da cama.
— Foda-se! Que merda é essa? — berrou furioso. — Onde estão os seguranças? Eu viajo uma semana, e minha empresa se transforma nessa bagunça?
Ela acordou e deu para ver o pavor refletido em uns imensos olhos verdes. Enquanto ele a puxava pelo braço e a jogava sobre a cama, ela balbuciava:
— Perdoe-me, Sr. Stone. Eu não queria... Eu juro que não queria.
Ele a sacudiu ainda com mais força, como se fosse uma boneca de pano.
— O que você está procurando aqui? Como você entrou no meu escritório e, principalmente, no meu quarto? Para qual empresa você está espionando? Você está muito encrencada, garota. Diga-me agora, antes que eu a mate — ele foi berrando, enquanto a sacudia com violência.
Na fúria, não mediu sua força. Ele tinha um metro e noventa de puro músculo. Ela, por sua vez, não deveria passar de um metro e sessenta e cinco e pesar, no máximo, 60 kg. Foi ficando flácida com as sacudidas até desabar na cama, com um lago vermelho se formando embaixo dela. Foi aí que ele percebeu: ela estava grávida.
********************************************************
Olá mais uma vez.
Este foi o primeiro encontro de Olivia e Blake.
Espero que tenham gostado .
Nesses meses aprenderemos a odiar e a amar Blake com a mesma intensidade.
Vamos saber tudo o que ele sofreu, para chegar ao ponto em que chegou. ( Já adianto que nao foi pouco).Vamos torcer, para que Olivia consiga resgatar Blake do inferno em que ele se encontra, sem que ela fique presa junto com ele, nesse mesmo inferno.
Talvez assim, Blake consiga liberar Olivia do casulo de sofrimento que ela foi forçada a viver, e fazê-la entender, que ela também tem direito a ser amada.
Blake & Olivia .
Duas almas quebradas, machucadas além do extremo, tentando sobreviver e ensinar uma a outra, mesmo sem saber, a beleza do mais puro e verdadeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blake: Reaprendendo a Amar (Degustação, fisico no site e ebook na Amazon)
RomanceHOT 18 + ELE TRAVOU UMA BATALHA INTERNA CONTRA O DESEJO, AMÁ-LA SERIA SEU PIOR TORMENTO. Quando a vida nos dá um golpe, geralmente não é suave. Blake foi traído da pior forma possível, o que o transformou num ser frio e amargurado, que causa todas t...