Recadinho-Sinópse- Apresentação

4.2K 434 501
                                    


Olá  Meninas!

Sejan todas bem vindas.

As postagens serão todas as 

segundas

quartas 

e sextas-feiras .

Como prometido dia 15/02/19 iniciarei as postagens de Blake aqui no Wattpad, aproveitem para adicionar ele em suas bibliotecas, para poderem receber todas as notificações e não perderem nada. 

Blake: Reaprendendo a Amar, teve milhoes de leituras no KUnlimited, e mais de mil e-books baixados, ficando por muito tempo no top #2  ranking geral da Amazon, tornando-se assim, um verdadeiro best seller.  

Agradeço esse sucesso a todas as leitoras maravilhosas, nada seria possível sem elas.  Beijo meninas, amo vocês.

Conto novamente com vocês, para lerem, comentar, votar divulgar, enfim...  e já agradeço todo o carinho que sempre recebi de todas. 

Amo voces Minhas Palomitas!!

Avisinho:

PLAGIO É CRIME:

Blake Reaprendendo a Amar está registrado no EDA ( Escritório de Direitos Autorais)  como também no Avictors, sendo assim,  sou eu que detenho todos os direitos dessa obra.

Para as leitoras que querem apenas se emocionar com  essa história linda, sejam todas bem-vindas. 

Sinópse:

Quando a vida nos dá um golpe, geralmente não é suave.

Blake foi traído da pior forma possível, o que o transformou num ser frio e amargurado, que causa todo tipo de dor e sofrimento por onde passa. Mas ele não se importa, pois isso torna seus dias suportáveis.

Olivia, por sua vez, foi tratada de forma cruel por pessoas que deveriam amá-la. Foi humilhada, inclusive por Blake.

Duas almas quebradas, marcadas além do extremo, tentando sobreviver da melhor forma que conseguiam.
Uma, destruindo tudo que cruza seu caminho; outra, esforçando-se para entender.
Ele sempre atacando, ela apenas suportando.

Conseguirá Blake superar todo o ódio e desprezo que sente pelas mulheres, inclusive por Olivia?
E ela? Conseguirá superar e perdoar todos os maus tratos que sofreu, inclusive de Blake?

Talvez...
Talvez através de Olivia, Blake reaprenda o significado da palavra "amor" e volte a ser o homem que um dia foi." 

Apresentação 

Apresentação 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Blake Stone.

1. Sou rico, muito rico. Isso eu sei. Bonito? É o que dizem.

2. Um idiota romântico? Isso eu já fui. Cafajeste? Isso é o que sou agora.

3. Antes, eu pensava que as mulheres eram para ser esposas e mães amorosas. Agora, eu sei que não. Algumas podem ser seres desprezíveis, assim como a mulher que se diz minha mãe. Isso mesmo – até minha mãe. Bom, você já sabe quem eu sou. Então, não reclame ou se ofenda por ser descartada depois da trepada.

 Olivia Snade.

Sou uma garota inteligente. Não me acho bonita. Cabelos vermelhos, olhos verdes e a pele do rosto manchada de sardas nunca foram considerados sinônimos de beleza.

Sou a segunda filha do casal Snade. Minha mãe teve problemas quando eu nasci e perdeu a chance de uma nova gravidez.

Sim, fui acusada de quase matar minha mãe para nascer. Como não havia mais a chance de meu pai ter seu tão sonhado filho homem, e ele me odiou.

Fui criada como a empregada da casa, já que minha irmã era a princesa, minha mãe vivia em depressão e meu pai me odiava.

Desde cedo fui informada que não haveria dinheiro para meus estudos. Então, com muito esforço, consegui uma bolsa na prestigiosa Harvard. Eu queria estudar, então juntei dinheiro ensinando a alunos idiotas filhinhos de papai, que nunca tiveram interesse em aprender, já prevendo meu futuro incerto.

Tudo certo? Não! Arranjei-me para ficar grávida na minha festa de formatura e fui expulsa de uma casa que nunca foi minha.

Às vezes, tento entender os homens, mas o ódio que sinto por eles é maior. Odeio meu pai por ele me odiar, odeio meu irmão não nascido e, principalmente, odeio o pai do meu filho. Não quero sentir tanto ódio, mas não consigo não sentir.-

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Um último aviso

Blake  não é uma história fácil, divertida, é um romance adulto, forte, um hot pesado, para maiores de 18 anos, e alguns trechos podem causar impacto, ainda assim espero, que não julguem Blake antes de terminar a história, pois, tanto ele, como vocês irão se surpreender.  

E então? Estão preparadas?

Beijos Palomitas!!





Blake: Reaprendendo a Amar (Degustação, fisico no site e ebook na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora