•Contrato de Poder•

8 1 0
                                    

•Sexta-feira, noite de chuva forte. Lá estava Matthew em sua cama quentinha...

—Cara, esse site só tem pornô da hora! Preparada ou não, tem que me satisfazer. Diz o garoto excitado com a mão por baixo do lençol.

•Mas no momento que iria tocar aquela punheta gostosa, seu celular toca (até rimou). "Trim, trim, trim!", chama sem parar.

—Droga, quem será que está me interrompendo? Alô? Pergunta todo estressado.

—Oi querido! É a mamãe. Tudo bem?

—Mamãe?!

—Sim, algum problema? O que você está aprontando Matthew?

—Não é nada mãe, estou muito bem.

—Hum... só liguei pra avisar que terei que ficar seis meses por aqui, pois fui promovida!

—Que bom! Mas agora tenho que desligar mãe, estou morto de sono...

—Tudo bem. Dorme com os anjos filho! Um beijo bem grande da mamãe.

—Tchau mãe, beijo! Aff, pena que não dá mais pra continuar. Valeu, você é muito bom no que faz! Decepcionado, dá sermão ao seu pênis (que idiota).

•De repente, ouve um barulho estrondoso "Bum!". Atordoado cai da cama.

—Que porra foi essa!!! Acho que houve alguma explosão. Corre todo apressado para ver o que é.

•Ao abrir a porta, vê uma névoa de fumaça muito densa, mas aos poucos vai se dissipando. Quando todo aquele bloqueio de visão some, ele percebe que tem uma garota caída apenas de roupas intimas e vai ajudar.

—Hum... Geme como se estivesse com muita dor.

—Calma, não se mexa vou te levar pra minha casa.

•Na sala, à põe no sofá. Vendo a pobre desmaiada, aproveita pra tirar uma casquinha e põe a mão em seu seio.

—Nossa, que macio (parecia uma gazela no cio).

•De repente, "Pow!".

—Ai, ai, ai! Grita agonizando pelo soco.

—Isso é pra aprender a não se aproveitar de uma pobre garota indefesa!

—Garota indefesa?

—Calado! Nossa, desculpa. É que não gosto que me toquem.

—Quem é você?

—Meu nome é Reven e só precisa saber disso.

—Calma...

—Onde que fica o banheiro? Deixa, já sei. Arrume algo pra mim vestir e agora!

—Sim senhora!

•Reven toma seu banho e relaxa na banheira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reven NeverOnde histórias criam vida. Descubra agora