então foi assim...

135 5 0
                                    

Norte on
Estava começando a me preocupar com Jack ele estava desmaiado a três horas. Então corri para a sala do globo
- oq eu fasso amigo- falo(amigo eu me refiro ao homem da lua.)
- traga a única pessoa que tem importância para Jack.- fala o homem da lua
-Elsa!!!- peguei meu trenó e saí em direção a Arendelle.

Alguns minutos depois

Cheguei no castelo onde estava Elsa abri cuidadosamente a janela do quarto de Elsa e entrei.
- essa não...-falei quando percebi que Elsa estava com um tipo de pó negro no seu coração assim como o de Jack. Peguei ela nos braços e levei ela para o pólo norte.

Chegando lá...

Botei os dois na minha cama . ( Que era muito grande Rsrs)

Jack on
-Elsa volte por favor. Não quero perder vc de novo.- falo em lágrimas e selo meus lábios nos dela.
- Jack??-fala Elsa um pouco fraca.
- Elsa!!!-falo e abraço ela.
Norte on
Depois de mais uma hora..
-Jack?!-falo percebendo que ele estava acordando.
- aí minha cabeça. Oq foi que aconteceu???-fala jack
- vc desmaiou e depois começou a gritar...-antes que eu terminasse de falar.
- Elsa!!!- fala ele assustado
- annnnm?? Oq aconteceu?- fala Elsa sonolenta.
- vc desmaiou mais Jack e ficaram com um pó negro na região do coração e começaram a gritar um pelo outro- fala norte- foi estranho.
- Jack oq lith quis dizer quando falou que eu eu roubei a esperança dela?
-então Elsa é uma história meio complicada-falo
- Eu quero saber agora. Se lith está procurando vingança por causa disso eu quero saber tudo desde o começo!!!-Fala Elsa começando a ficar irritada.
- então está bem. Tudo começou a muito tempo atrás quando éramos crianças eu ainda não era um guardião.

Seis anos antes

-Mamãe já chegamos- fala Ana ansiosa.

-Estamos chegando Ana fique calma.- fala a rainha de Arendelle.- Elsa está tudo bem querida?

- está sim mãe-fala Elsa

-Chegamos-fala o rei de Arendelle

- eba!-Fala Ana ansiosa.

-porque vc Elsa,  não vai  conhecer mais a vila?-Fala a rainha.-enquanto ana me ajuda a fazer biscoitos e chocolate quente.

- tudo bem mãe -fala elsa desanimada

- não fique assim Elsa- irá fazer belos amigos aqui.-fala a rainha

Elsa on
Minha mãe sempre insistira em eu fazer novos amigos. Mais ela sabe que tenho problemas em me adaptar por causa dos meus poderes de gelo, mais enfim. Estava andando quando vejo um lago de congelado e decido ir lá ver fasso patins de gelo sem ninguém perceber e começo a patinar. Quando esbarro em alguém e escorrego e levo em belo tombo.
- ai!!!- falo
- vc esta bem? - fala alguem- como estou de olhos fechados por causa dá queda não vejo quem é.- quer ajuda?
- não precisa!!!- falo nervosa e olho para a pessoa que está na minha frente, era um menino de cabelos marrons escuros e olhos marrons também. E saio sem dar nenhuma satisfação para ele.
Chegando no chalé que íamos ficar senti aquele cheiro de biscoitos que só a mamãe conseguia fazer e o cheiro daquele chocolate quente.
-Humm- suspiro com água na boca e corro para cozinha.
- já chegou Elsa foi rápido.-fala mamãe.- fez algum amigo?
- não só esbarrei com um menino no lago, acho que fui um pouco arrogante com ele.- falo.
- então porque não vai pedir desculpas?- fala Ana que está cheia de chocolate que está até fazendo um bigode nela.
- aproveita e leva um pouco de biscoito e chocolate para ele como pedido de desculpas?- fala mamãe
- está bem- falo e dou um sorriso.
Depois que minha mãe faz o "pedido de desculpas" saio e vou procurar o menino. Depois de um tempo procurando vou até o lago e vejo ele sentado de baixo de uma árvore triste.
- Parabéns Elsa- falo em minha mente.
Me apróximo e toco no ombro dele meio envergonhada falo.
- desculpas por hj mais cedo, fui meio rude com vc .- falo envergonhada
- tudo bem!- fala o garoto
- qual é o seu nome?- pergunto
- Jack. E o seu?- fala Jack
- Elsa prazer- falo- está com fome?-trouxe isso como pedido de desculpas.
- sabia que amo biscoitos e chocolate quente?- fala ele é dou uma caneca com chocolate quente para ele.
- eu também- falo e dou um sorriso para ele.
- vc gosta de fazer oq ?- pergunta Jack
- gosto de ler , patinar , brincar na neve, pintar.- falo
- que legal - fala Jack
Depois de algum tempo conversando vejo que já estava ficando tarde.
- tenho que ir- falo
- amanhã podemos nos encontrar aqui?- fala Jack
- está bem- falo me levantando e saio.

No dia seguinte

- mamãe vou sair!- falo pra minha mãe que está na cozinha
- está bem elsa, só tenha cuidado tá bom?- fala minha mãe
- OK. mãe - falo e saio
Corri o máximo para chegar aonde Jack estava só que encontrei dois meninos brigando com jack.

Alguns minutos antes...

Jack on
Estava esperando Elsa no lugar marcado então dois meninos vem brigar comigo.
- oq vcs querem comigo!?- falo
- só queremos esse colar que vc está segurando.- fala um dos meninos
- não darei nem morto!! - falo já irritado
- então já que não quis nos dar por bem vai nos dar por mal.- falo o mesmo menino
E começaram a partir pra cima de mim desviei algumas vezes mais não deu pra segurar por muito tempo então comecei a apanhar de verdade quando me dei conta estava estirado no chão quase sem forças.
- Jack !!!!!- fala uma voz que conheço só que não deu pra ver quem era por causa dos meus olhos inchados então não vi mais nada.
Elsa on
Não podia ver Jack apanhando daquele jeito então joguei um rajada fraca de neve nos dois meninos que estavam batendo em Jack , ficaram assustados e correram. Corri para ajudar Jack então percebo que ele não está se mexendo.
- Jack fale comigo- falo e entro em desespero- Jack por favor fale comigo.- então pego meu mini trenó boto Jack em cima e vou para minha casa.
- mamãe!!! Papai!!! Me ajudem por favor!!!-Falo chorando.
- oq que foi Elsa- falam meus pais na mesma hora
- uns meninos bateram no meu amigo o Jack e ele não está se mexendo chamei ele mais ele não respondeu.- falo e as lágrimas não param de descer
- calma Elsa seu pai e médico ele vai saber oq fazer vamos para seu quarto que ele vai ajudar o Jack - fala minha mãe
Algumas hrs depois...
- Elsa?- fala meu pai
- ele está bem acordou?- falo
- ele está no quarto ao lado, ele vai ficar bem.
- posso velo?- falo
- pode sim- fala meu pai
Corri para o quarto ao lado Jack estava com várias faixas nos braços e no rosto, sentei ao lado dele na cama e fiquei cantado uma música que minha mãe canta pra mim então depois de um tempo Jack começou a se mover.
- Jack?!- falo
- Elsa? É vc ?- fala Jack meio sonolento
- sim sou eu - falo e pego a mão dele.- fiquei muito preocupada com vc .
- aonde eu tô ? - fala Jack
-na minha casa -falo 
- tenho que ir meus pais devem está preocupados comigo.- fala ele se levantando mais cambaleia para trás.
-cuidado-falo mais pego ele- Vc tem que descansar.
Pego o memso e boto- o na cama .
-descanse bem. -falo fechando a porta.

Dois anos depois....

Jack on
Depois da briga que eu tive o laço entre eu e Elsa so aumentava. Todos os dias agente se encontrava no lago de gelo.
(Vai ser hoje que eu irei pedir Elsa em namoro irei me declarar para ela. E irei dar o colar que gerou essa aproximação entre nós dois.) Também tinha ajudado a Elsa com os poderes de gelo pois tinha dificuldade em controlar
Fui para o lago que sempre nos encontramos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Novos Guardiões (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora