Capitulo 6 - Me desculpe

10 1 0
                                    

Holly ficou sem palavras , e Bear falou.

Bear- É melhor eu ir , até amanhã Holly.

Holly foi para seu quarto e ficou sem palavras e começou a chorar, e então sua mãe entrou no seu quarto e foi consolar ela , e contou que o primeiro amor sempre será difícil de esquecer. Holly deitou e sua mãe saiu do seu quarto ...

No outro dia Holly chegou na escola triste, ela olhou para o lado e viu o harry ali rodeada por meninas, ela então decidiu ir em frente sua primeira aula é de História , ela viu ai o Bear vindo na sua direção ele chegou perto dela e ela disse.
-Por favor me de um tempo para pensar.E saiu andando .

Bateu o sinal para a aula de História ela entrou na sala e sentou, ela olhou para outra fileira e lá tava o Harry olhando para ela com o olhar furioso ela então virou a cara.O Professor entra na sala e a primeira coisa que ele fala é que tem um aluno novo e mandou ele ir lá na frente contar um pouco sobre ele, então o Harry foi e contou sobre ele.
-Meu nome é Harry, só tenho 17 anos e acabo de mudar da Inglaterra para aqui, eu morava aqui mais fui embora quando eu era pequeno e moro com meus pais e vim para terminar meus estudos. Enquanto o Harry falava dele as garotas babava .

---Namorados de infância----Onde histórias criam vida. Descubra agora