[Harry]
Estávamos no refeitório juntos, eu, Louis, Liam, Niall, e ate mesmo Zayn, ele não era tão ameaçador quanto parecia.
- O-Obrigado mesmo L-Liam! - eu agradeci novamente.
- Sem problemas! - ele sorriu - Pode sentar lá, eu achei um lugar bom lá trás.
- A-Atras nunca é bom. - eu contei.
- Não gostei daquele menino novo. - Louis reclamou.
- O professor baba ovo dele legal. - Niall disse.
- "Aluno número 1 do colégio Mente Jesuíta" - Zayn fez uma tentativa falha de imitar a voz do professor.
- Mas ele não consegue fazer um trabalho tão brilhante quanto o meu em um dia. - eu disse me gabando.
- Oh mente brilhante! - Niall fingiu me saldar.
- Ele é brilhante sim! - Louis disse me defendendo - Ele conseguiu gerar energia! - ele disse se gabando por mim.
- Fala baixo! - eu disse tapando a boca do Louis o repreendendo.
- Não tem como ninguém copiar sua idéia um dia antes não, e ninguém vai consegui gerar energia. - Louis me assegurou.
- Brandestom consegue.
Louis passou sua mão por minha cintura o mais discreto possível, os toques dele ainda me causavam arrepios. Ele me puxou de lado, fazendo com que eu ficasse sentado mais perto dele.
- Voce é mais inteligente que ele! - Louis disse baixinho pondo seu rosto perto do meu - Você é muito melhor que ele, você sabe disso. - Ele disse, e eu não pude deixar de sorrir, eu deixei sem querer meu olhar se escapulir aos meninos, eles nos olhava, eu corei voltando minha atenção a Louis.
- Não olhem para ele, -Louis mandou - Ele tem vergonha.
Eu corei ainda mais.
Os outros horários foram horríveis, parecia que os professores só davam aula para o Brandestom, e bajulava ele sem parar.
Acho que não gosto mais de estudar tanto assim, essas foram as piores aulas do mundo.
O sinal da ultima aula finalmente bateu, eu me levantei aguardando minhas coisas em ordem dentro da minha mochila, Louis já tinha me avisado que iria me esperar lá fora, praticamente a sala toda ja tinha saído, so tínhamos eu e o Luca lá.
- Ei, pishiu! - ele me chamou e eu olhei - Oque você esta fazendo pra amanha?
- E-Eu não po-posso falar!- Ora, por que não? Somos amigos! - ele disse se aproximando de mim - Eu ouvi você falando com seu namoradinho 'bad boy' hoje mais cedo, toma cuidado, eu posso acabar com você. - ele sorriu falso - Eu consigo tudo o que eu quero. Nao tire aquele prêmio de mim Styles, - ele me avisou, ele pegou meu óculos do meu rosto e o tampou no chão, aquilo me deu um forte aperto em meu coração, ele pisou no meu óculos, ele pegou minha mochila e jogou tudo que tinha dentro dela no chão, eu enxergava meio embaçado, mas dava para ver mais ou menos - Cuidado, eu posso fazer coisa muito pior. - ele disse jogando a mochila vazia no chão, eu me ajoelhei para tentar pegar as coisas.
Oh, meu óculos, meu lindo óculos, foi destruído.
- Porque seu namoradinho está com o olho roxo? Algumas pessoas falaram que foi em uma briga.. Outras falaram que foi o pai dele. - Eu o olhei imediatamente - Boatos rolam, então eu não sei, talvez eu deva ter uma conversinha com o pai dele, eu não sei bem o motivo do olho roxo, mas pode acontecer novamente, eu consigo o registro escolar dele em um estalar de dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Everything Is What It Is (l.s.)
RomanceLouis é o típico bad boy, e Harry o nerd. Mas um trabalho os faz se aproximarem, e reviverem o passado. Hazttps 2013 © Todos os direitos reservados