Monkey In A Box

139 6 0
                                    

Penso duas vezes antes de ligar para Deb, e falar para ela vir prender o Oliver Saxon (O Cirurgião Cerebral), mas ao pensar direito decido seguir o primeiro plano que é Matar Saxon e se livrar do seu corpo da maneira mais desprezível possível.

- Bem-vindo ao Lar.

- Acho que isso significa que decidiu não ter trégua.

- É, receio que não, e a culpa é toda sua. Deveria ter saído de Miami quando teve sua chance.

- Sabe o que é? É que eu realmente gosto deste lugar, Miami é uma ótima cidade, adoro o clima dela, a comida cubana e sem contar que vocês têm cerca de 20% dos assassinatos resolvidos.

Dou uma risada fraca, pois havia sido realmente engraçado.

- É... Eu entendo você completamente... Também houve uma época em que eu não queria ir embora, eu não queria abrir mão de nada do que eu fiz para tornar esta cidade melhor.

- Pois bem, parece que algo mudou.

- E mudou.

- Sua namorada?

- Sim, mas só em uma parte disso.

- Nunca fui bom em relacionamentos o mais longo deve ter durado algumas semanas, mas dai eu acorrentei ela em meu radiador, e fiquei lá observando ela, então eu acho que essa também não conta.

- Não, não conta mesmo.

- Sinto muita raiva em relação às mulheres, e isso eu posso agradecer a minha mãe.

- Não nem pense em dizer isso, a Dra. Vogel era ótima, aela e meu pai me ensinaram a ser quem eu sou, se não fosse por eles eu seria somente mais um ser humano normal andando pelas ruas de Miami. Confesso que no começo eu fiquei irritado em descobrir anos depois da morte do meu pai, que ela havia ajudado a me criar, pois para mim meu pai era um herói, e eu nunca havia dado crédito para a Dra. Vogel pelo ótimo trabalho que eles fizeram.

- Bom você tem todo o meu apoio com sua namorada, só torço para que ela não acabe morta com você esfaqueando ela enquanto ela dorme - diz Saxon tentando me provocar.

- Não Oliver eu gosto dela... Eu.... Eu a Amo... Eu penso nela o tempo todo, estou pensando nela neste exato momento... Estou pensando em como eu preferia estar com ela do que aqui com você.

- Bom... Eu não estou te impedindo de ir embora e se encontra com ela, afinal você que tem controle do que você faz - diz ele em um tom sarcástico.

Dou um leve sorriso, viro e olho para as facas.

- O que foi?

- Na maioria das vezes este é o meu momento preferido... Matar... O momento antes de matar, o momento na hora de matar e o momento logo após matar.

- Sei que você adora matar, então porque não acaba logo com isso e me mata ou então deixe eu ir embora pois eu tenho um compromisso logo logo.

- Qual é Oliver, agora que ia começa a esquentar as coisas você quer estragar nossa brincadeira?

- Sabe como é né, eu sempre fui a ovelha negra que era excluído das brincadeiras, então já estou acostumado.

- Já que esta era a sua infância, vamos fazer você recuperar toda a diversão que você perdeu quando criança.

- Haaaa, qual é Dexter chega desta palhaçada você ganhou o jogo, então acaba logo com isso - ele começa a gritar - eu estou vendo em seus olhos que você quer isso, então anda logo ou você vai amarelar!!! Anda!!! Faça log...

Dexter: Sob a Luz da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora