Cap 1

254 16 4
                                    

Meu nome é Kim Hyune, mas sou mais chamada de Hyune. Minha família por parte de mãe é toda Japonesa, mas da parte do meu pai sou Coreana e nasci em Seul Coréia do Sul.
------------------------------------------------------
Eu estava parada lá, na frente do meu novo Colégio, sem saber o que fazer.
Eu provavelmente seria uma menina invisível e sem amigos, como sempre Fui, mas alguma coisa me dizia que algo novo estava prestes a acontecer, eu só não sabia o que. De repente ouço minha mãe buzinar me despertando dos meus pensamentos.

Hayoto: Hyune! Se não quiser se atrasar é melhor não ficar parada aí!

Hyune: Claro, mãe! Tchau! - falei Já correndo em direção a porta de Entrada do Colégio.

Chegando lá, pude ver que era enorme. Diferente do meu antigo Colégio, que era minúsculo.
Entrei e me direcionei ao meu armário que era o 183, de acordo com a etiqueta. Mas eu não tinha muita certeza, já que o último número estava um pouco apagado.
No meio do caminho esbarrei em uma menina que falou

- Ai garota! Você Não olha por onde anda não?

Hyune: D- desculpa, E- eu não quis...

- Não precisa se explicar! Só sai da minha frente que eu já enjoei dessa sua carinha delicada.- ela falou a última parte colocando a mão por baixo do meu queixo.

Saí andando, sentindo algumas lágrimas escorrerem.

Hyune: Odeio primeiro dia de aula- sussurrei.

Cheguei no meu armário e inseri a chave no cadeado, mas ela não encaixava. Achei aquilo estranho. Então nessa hora senti uma mão cutucar meu ombro e me virei assustada. Quando me virei, me deparei com o garoto mais lindo e fofo que eu ja vi em toda a minha vida.

- Oi Tudo bem? Eu sou o Yoongi.- ele falou estendendo uma mão para eu cumprimenta- lo

Hyune: O- oi.- Falei apertando a mão dele e fazendo uma reverência.

Eu Não estava entendendo aquela situação. Por que aquele garoto tão lindo estava conversando com uma ninguém feito eu?

Yoongi- Então... Er... Eu acho que esse aí é o meu armário.

Ah. Tudo explicado. Ele só falou comigo por causa do armário.Se não fosse por isso ele nunca teria notado a minha existência.
Fiquei com uma certa raiva.

Hyune: Seu armário? Esse armário é meu! Eu acho que você cometeu um engano.- falei com um pouco de raiva

Yoongi: Calma. Não precisa ficar nervosa.

Hyune: Não estou nervosa!!!

Yoongi: Ok. Calma. Vamos conferir as etiquetas das chaves.

Hyune: 183

Yoongi: A minha também. Deixa eu dar uma olhada na sua.

Dei a chave pra ele.

Yoongi: O último número está um pouco apagado, mas é um 8.

Hyune: Não pode ser! Eu tenho certeza que é um 3.

Comecei a procurar meus óculos dentro da minha bolsa e lembrei que tinha esquecido eles em casa.

Hyune: Droga!

Yoongi: O que houve?

Hyune: Nada, tchau!- Falei andando rápido em direção ao meu armário e ouvi ele gritar de longe.

Yoongi: Mas você nem disse o seu nome!

Fingi que não escutei. Eu não pretendia falar com ele nunca mais Depois da vergonha que eu passei.
Cheguei no meu armario, coloquei alguns livros dentro e fui pra sala. As primeiras aulas passaram bem rápido e logo chegou a hora do intervalo.
Fui em direção ao refeitório e chegando lá peguei meu lanche e me sentei sozinha. De repente alguém se senta na minha frente.

Yoongi: Olá!

Hyune: Sério? Você? O que está fazendo aqui? Aquela parada dos armários já foi resolvida!

Yoongi: Mas eu ainda não sei o seu nome.

Hyune: Meu nome é Kim Hyune. Está feliz agora?

Yoongi: Não. Ainda tem mais uma coisa que eu não sei. Por que você tem raiva de mim?

Hyune: Que? Você está louco! Por que eu teria raiva de você?

Yoongi: Sei lá. A maneira que você fala comigo. É como se não gostasse de mim.

Hyune: E quem te garante que eu gosto de você? Eu não tenho raiva, mas também não gosto de você.

Yoongi: Por que?

Nessa hora uns garotos que estavam em uma mesa um pouco distante da nossa, gritaram o nome do Yoongi, nos fazendo virar para a direçao deles. Dois deles eram da minha turma. Lembro de ter visto eles la na sala.

-Yoongi! Para de namorar cara! Vem aqui!

Yoongi: Calma aí Namjoon! Espera um pouco que eu ja vou!

Hyune: Tem pessoas te esperando.- falei apontando para a mesa dos garotos

Yoongi: Mas eu quero continuar aqui.

Nessa hora uma menina parou em frente a minha mesa e começou a falar com Yoongi.

- Yoongi! Que saudades! Como foi de férias? Está tão bonito!

Olhei para ela e reparei que era a menina que eu tinha esbarrado mais cedo.

Yoongi: Oi Wendy. A gente pode conversar outra hora?

Wendy: Claro.- ela falou lançando um olhar de raiva na minha direção.

Quando ela se distanciou voltei a falar

Hyune: Você é uma espécie de flower boy queridinho de todo mundo?

Yoongi: Não. Eu só tenho muitos amigos. E quero ter mais uma.

Hyune: Por que você quer ser meu amigo?

Yoongi: Por que você não quer ser minha amiga?

Hyune: Não é isso... Er... Ai ta bom! Eu vou ser sua amiga.

Eu tentei manter distância, mas não havia motivos para eu não querer ser amiga dele. Afinal eu não quero ser uma anti social. Então experimentei ser amiga dele.

Flower boy- Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora