Cap 22

58 6 8
                                    

Fui tomar meu banho e aproveitei para relaxar. Vesti meu pijama de unicórnios e voltei pra sala. Assim que cheguei na sala, me deparei com Wendy e Yoongi se beijando. Assim que Wendy me viu ela disse.

Wendy: Oi Hyune!! Já tomou banho?

Olhei para o Yoongi e ele estava com uma cara estranha. Ele parecia estar arrependido, e olhava pra mim como se estivesse pedindo desculpas.

Hyune: Desculpa atrapalhar.- Falei tentando conter as lágrimas que não demorariam muito para começar a cair.

Yoongi: Hyune. Você não está atrapalhando. Na verdade, eu posso explicar tudo! É que...

Hyune: Você não me deve explicações, Yoongi. Você faz o que você quiser da sua vida. Eu não sou ninguém pra te impedir.

Olhei para Wendy e ela estava sorrindo como se estivesse adorando a cena. Até que ela resolveu se pronunciar.

Wendy: A Hyune está certa! Você não deve explicações pra ela. É claro que você tem todo o direito de falar que nós reatamos o namoro, mas não é necessário.

Hyune: Re- reataram?- Falei sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto, fazendo Wendy sorrir mais Ainda.

Yoongi: NÃO! Nós não reatamos!!

Wendy: Não precisa mais esconder, meu amor! Ela viu tudo! Guardamos isso por tanto tempo! Agora é o momento perfeito para contar!

Hyune: Então v- vocês voltaram a muito tempo?

Wendy: Bastante!

Yoongi: Wendy! Cala a boca!!

Hyune: Por que está mandando ela calar a boca? Ela não pode me contar a verdade? Você pretendia esconder isso por muito tempo?

Yoongi: Mas essa não é a verdade!!

Hyune: Não precisa mais mentir, Yoongi! Eu vi!!

Wendy: E por que você está tão incomodada? Tem algum problema de eu e Yoongi estarmos namorando?

Hyune: Problema algum... Eu só vim pegar meu celular.

Peguei meu celular e me direcionei até a porta do meu quarto.

Wendy: Boa noite querida! Dorme bem, tá?

Não respondi, apênas entrei no meu quarto, me joguei na minha cama e fiquei chorando. Chorei tanto que acabei adormecendo e acordei com o barulho que Jisoo fez ao entrar.

Jisoo: Ai desculpa! Te acordei, né?

Hyune: Sem problemas. Como foi o encontro?

Jisoo: Depois falamos sobre isso. Agora eu quero saber o porquê de você estar com essa carinha abatida.

Hyune: A Wendy ainda está aí?

Jisoo: Jin foi levar ela em casa... O que ela fez dessa vez?

Hyune: Não foi ela.- Falei baixando a cabeça e me lembrando da cena dos dois se beijando.

Jisoo: Então o que aconteceu?

Hyune: Ela e o Yoongi estão namorando.- Falei sentindo o choro voltar.

Jisoo: Omo! Isso é verdade? Ele falou?

Hyune: Eles estavam se beijando! Ela mesma falou que eles já reataram o namoro a algum tempo, mas ainda não falaram pra ninguém.

Jisoo: Ai Maknae! Eu devia ter ficado aqui com você! Deve ter sido difícil pra você ficar aqui sozinha nesse momento!

Hyune: Não quero mais pensar nisso. Eu pensava que o Yoongi gostava de mim da mesma forma que eu gosto dele, mas hoje ele me provou o contrário. Eu só quero esquecê- lo.

Flower boy- Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora