Cap 11

73 8 7
                                    

Eu estava voltando para o lugar onde os meninos estavam até que esbarro em uma menina.

Hyune: Me desculpa.

Xx: Sem problemas! Ei você é aquela menina que perdeu a memória né?

Hyune: Sim. Nos conhecemos?

Xx: Eu só te conheço de vista mesmo. Eu sou da sua classe.

Hyune: Ata! E qual é o seu nome?

Xx: É Jisoo! E o seu é Hyune né?

Hyune: Sim! Você ta sozinha?

Jisoo: Estou. Por que?

Hyune: É porque eu Estou com uns amigos. Você quer ficar com a gente?

Jisoo: Ah, se não for encomodar eu adoraria!

Fomos para o lugar onde os meninos estavam e logo que chegamos eu disse.

Hyune: Voltei gente!

Jimin: Maknae você demorou!

Hyune: Ficou preocupado?

Yoongi: Todos nós ficamos preocupados.

Hyune: Bom gente. Essa aqui do meu lado é a Jisoo.

Todos vieram cumprimentar ela com uma reverência e ela fez o mesmo.

Jimin: Hey! Você é da nossa classe né?

Jisoo: Sou sim!

Hoseok: Se na sala de vocês tem Ela, eu queria ser da sala de vocês.- Ele falou a analisando.

Ela seu um sorriso sem graça e corou. Eu ri e logo me sentei na sombra.

Hyune: Senta aqui do meu lado Jisoo!

Ela se sentou ao meu lado e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Comi alguns dos lanches que estavam ali e me levanto. Dou a mão para ajudar Jisoo a se levantar.

Jisoo: Aonde nós vamos?

Hyune: Dar uma volta. Passei quase a tarde inteira aqui e só daí daqui para comprar uma água de coco. Preciso passear por aqui... Algum de vocês querem vir também?

Hoseok: Eu vou!

Yoongi: Eu também!

Eles se levantaram e vieram na nossa direção. Eu não queria ficar muito perto do Yoongi desde que Yura me falou aquelas coisas. Eu não sabia se devia acreditar ou não, mas aí da acho que ela não teria motivos para mentir pra mim, até porque ela é minha amiga.
Fomos andando enquanto eu conversava com a Jisoo e o Yoongi conversava com o Hoseok. Em um momento passamos por um Lago que tinha umas pedras pelo meio dele, formando quase uma Ponte, de não fosse pela distância das pedras. Assim que passamos por esse lago eu disse.

Hyune: Que lago bonito.- Eu disse me sentando na beira dele e no mesmo momento tenho um Flash back.

*Flash back on*

Eu estava do outro lado do rio junto com Yoongi, Kook e Jimin e nós estávamos conversando.

Yoongi: Eu aposto que você não consegue.

Hyune: Quer apostar?

Yoongi: Sim.

Hyune: Ok, se eu conseguir eu não preciso mais te pagar o dinheiro daquelas casquinhas que eu peguei emprestado com você... E você ainda vai me comprar uma água de coco.

Yoongi: Ok. Mas se você não conseguir, você paga com juros e me compra uma água de coco.

Tirei meu tênis e dei na mão dele, então eu pulei na primeira pedra sem dificuldade, depois pulei na segunda com um pouco mais de dificuldade, pois estava mais distante. Então pulei a terceira e quase caí no lago, e por fim pulei para chegar ao outro lado do rio e consegui.

Hyune: Parece que você me deve uma água de coco. Jimin e Kook estão de prova.

*Flash back off*

Hyune: Yoongi! Nós já estivemos nesse Lago antes, não é?

Yoongi: Sim. Por que?

Hyune: Eu me lembrei de uma coisa.

Yoongi: Jura?! Pequena a sua memória está voltando mais rápido do que eu pensava.- Ele me abraçou, mas eu apenas fiquei parada. Eu ainda não queria manter muito contato com ele.

Afastei ele com as mãos e perguntei para mudar de assunto.

Hyune: Onde estão o Hoseok e a Jisoo?

Olhei em volta e logo os vi perto de uma árvore conversando animadamente.

Yoongi: Eu to achando que isso vai dar em namoro.

Hyune: Pois eu tenho certeza.

Ele me olhou e se aproximou um pouco.

Yoongi: E nós?

Hyune: O que tem nós?

Yoongi: Como assim " O que tem nós"? Ontem nós quase nos beijamos la na casa do Jin.

Ele se aproximou mas eu o impedi.

Hyune: Não existe "nós" Yoongi.- falei me virando e me direcionando para a sombra que nós estávamos.

Yoongi: Por que você está assim comigo? Por que está distante de mim?

Eu me virei novamente para ele e me aproximei.

Hyune: Quando você ia me contar da sua "fama"?

Yoongi: Fama? Que fama?

Hyune: Me fala a verdade. Por que nós estávamos brigados antes de eu perder a memória?

Yoongi: Eu já te falei tudo!

Hyune: Falou mesmo? Mas e sobre a sua fama de pegador da escola?

Yoongi: Que?! Hyune Você está bem?

Eu não respondi, apenas abaixei a cabeça e comecei a chorar.

Yoongi: O que houve pequena?- Ele disse levantando a minha cabeça.

Hyune: É que me contaram algumas coisas sobre você que me deixaram chateada. Mas eu fico mais chateada ainda quando brigo com você. Eu não gosto disso.

Yoongi: Quem falou essas coisas pra você?

Hyune: Foi uma amiga minha. Ela disse que conhece vocês. O nome dela é Yura.

Yoongi: Eu não conheço nenhuma Yura. Vocês de conhecem da onde?

Hyune: Eu não sei. Ela foi me visitar no hospital e me disse que nós somos bffs.

Yoongi: Se vocês fossem bffs eu acho que você teria apresentado ela pra gente.

Hyune: Faz sentido. Mas mesmo assim... Por que você não me falou sobre isso?

Yoongi: Porque isso não é verdade! Tem alguma coisa errada. Acredita em mim!

Hyune: Eu não sei Yoongi. Preciso pensar... Vamos chamar o Hoseok e a Jisoo.

Olhei para o lugar que eles estavam e eles estavam se beijando. Caramba o Hoseok é rápido! Me aproximei e disse.

Hyune: Gente. Desculpa atrapalhar, mas nós já estamos voltando.

Eles ficaram um pouco envergonhados por eu ter visto eles se beijando.

Hyune: Não precisa ficar com vergonha gente. Eu aprovo o casal.- falei rindo.

Eles riram também e se levantaram.
O sol estava se pondo, o que deixava o parque ainda mais bonito. Fiquei admirando a vista enquanto andava lentamente deixando o vento balançar os meus cabelos. Aquele ambiente era muito confortável. Eu precisava voltar ali mais vezes

____________________________________

Gnt! Eu espero que vocês tenham gostado do Cap e quero dizer que provavelmente eu vou ficar sem postar no período entre o Natal e o Ano Novo. E se eu postar vai ser em horários irregulares.
Enton é isso galera! Feliz Natal e viu e ❤💙💜

Flower boy- Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora