HEY SEU LINDOS,
eu prometi que não demoraria, e cá estou eu c: <eu não demorei, demorei?>
não pude postar antes pq eu tive que ir pra SP de última hora e rolou um monte de coisa...enfim.Ah, antes de começarmos, tenho que avisar que não sei quando poderei postar o Capítulo 3, eu levei muito esporro essa semana por só estar no celular ;-;
Então aproveitem esse Cap pq não sei quando voltarei, ele está bem grande, então contem como dois...hehe
Não demorarei, vou pegar meu celular escondido em algum momento e continuarei a história..sintam-se honrados por eu ter que roubar o meu celular na minha própria casa.
Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POV Camila- [Presente] 19 de Dezembro de 2015- 07:34am
Como vocês estão? Eu sei que vocês não me perguntaram como estou, mas vida que segue. Eu espero que seu chocolate quente derrube igual o meu pela mesa, fazendo uma confusão no chão da cozinha.
Eu nem sei porquê continuo provando esta bebida que não gosto. Sou muito mais fã de café- ele é mais saboroso e menos doce. Se você souber apreciar o amargor dele, prometo que irá se viciar.
Sim, eu te espero pegar a caneca de café. Você não. Eu não vou te esperar pegar chocolate quente. E eu ainda estou esperando que ele caia igual o meu.
Já se passaram alguns dias desde a última vez que peguei o computador para continuar a escrever. Este processo é mais difícil do que aparenta. Talvez isto me ajude ou eu só estou perdendo meu tempo.
Porém, eu ainda estou aqui. Digitando pelas teclas, expondo o que aconteceu antes, durante e depois daquela noite.
Eles me disseram que poderia aliviar o que guardo no lado esquerdo do meu peito. Também me aconselharam diversas coisas que lutei para não aceitar, mas que no final, tive que me conter.
Vocês precisam entender. Eu não tive escolha. Eu não pude fazer nada.
Acredito que eu joguei uma bomba em vocês na última vez que nos falamos, não é mesmo? Não, eu não estou fazendo apologia ao terrorismo. É só uma metáfora, escritores adoram utilizá-la.
Bom, eu acho que pra vocês entenderem o motivo da devastação naquela noite, vamos voltar no tempo. Mais especificamente três anos atrás.
x-x-x
[Passado]- 23 de agosto de 2012- 08:13amColoquei a última caixa no chão de madeira desgastada. Sorri abertamente, contemplando o apartamento recém alugado.
As caixas da mudança empilharam-se uma sobre a outra, ocupando mais espaço do que havíamos planejado. Tinham mais caixas com o nome da Dinah do que com o meu, mas, sinceramente, não me importei com aquilo.
Estava muito animada e energética para começar a trilhar minha vida em NY. Foi bom ter saído de Seattle e melhor ainda ter minha melhor amiga para me acompanhar nessa aventura.
O mundo estava em nossas mãos e o céu era praticamente o limite.
Acredito que as palavras que vocês estão procurando é ingenuidade.
- KARLA CAMILA - Dinah gritou do segundo andar, contagiando a moradia com o seu eco. Não a respondi e não demorou muito para que ela aparecesse no topo da escada com um coque bagunçado como penteado de cabelo. - Mulher, eu preciso de você! - gritou novamente desesperada, saindo do meu campo de visão e voltando para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee - Camren Version
Fanfic[em hiatus] A noite era de verão quando tudo desmoronou. Por três anos, Lauren e Camila estiveram juntas, porém, naquela noite, todos os padrões possíveis foram mudados. Naquela noite, tudo foi posto a jogo por uma possibilidade que chamaram de estu...