✩Noventa(especial)✩

153 13 51
                                    

Ouvi a campainha soar uma única vez e desci as escadas correndo, sem minha mãe eu provavelmente morreria de fome então tive que pedir comida.
Ao abrir infelizmente não era o entregador e sim um Taehyung de olhos vermelhos e inchados, com um rosto triste. Logo me preocupei.

— Entre. — E assim o fez, nos sentamos no sofá e nos encaramos por um tempo.— Eu nem preciso perguntar se você está bem, o que aconteceu?

— Eu...anteontem eu estava com a Soomin, ela pegou meu celular e começou a mexer, então peguei o dela também, e a reação dela me preocupou. Ela ficou toda irritada, o que me fez ficar curioso. Eu descobri três coisas realmente horríveis.

— O que você descobriu, Tae? — Me aproximei dele colocando uma mão sobre seu ombro.

— A primeira é que ela não voltou definitivamente para Seoul, — eu não esperava por essa — a segunda é que ela não gosta de mim de verdade, como eu achei que gostava, — Uma lagrima desceu por seu rosto — ela tinha feito uma aposta com...isso leva a terceira coisa. — Ele me encarou — Soomin tem um namorado que mora fora do país.

Minha vontade era de ir ate seja lá onde ela estava e fazer coisas realmente más com essa...

— Você quer falar mais sobre isso? Pode ajudar — falei limpando, inutilmente, suas lagrimas que não paravam de cair.

— Eu...você realmente se importa?

— Mas é claro!

— Eu estou tão confuso...decepcionado, na verdade. Ela voltou e eu estava tão animado com isso, ela disse que tinha voltado por mim e realmente foi, para uma aposta idiota, iludindo um idiota maior ainda.

— Não fala assim...eu nunca pensei que Soomin viria para cá apenas para isso. Vocês não eram amigos de infância?

— Parece que ela não levou isso em conta.

— Ah, Tae...

O abracei, deixando o mesmo molhar minha blusa com suas lagrimas. Eu estava ajoelhada no sofá, de modo que ficava de seu tamanho, ele estava com a cabeça enterrada em meu pescoço enquanto eu o apertava, tentando em vão o confortar. Eu não tinha idéia do que dizer.

— Você me conhece, sabe que não sou boa com as palavras, principalmente quando alguém chorando está envolvido mas quero que saiba que eu estou aqui para tudo que você precisar e que nunca, nunca faria nada de mal para te machucar, ao contrário, minha única vontade é de te proteger. — na verdade essa não era minha única vontade, se é que me entendem, mas aquele não era o momento para brincadeiras. Ou verdades que me machucam.

— Desculpa — ele se afastou de mim, olhando fixamente para meu rosto.

— Pelo quê?

— Eu te troquei pela Soomin, me sinto tão mal.(n/a:parece que o título mudou de lado não é mesmo
parei)

— Não precisa se desculpar. Eu até te entendo, mas não vamos falar sobre isso. Você precisa se distrair.

-Quebra de tempo-

Abro os olhos um pouco assustada, olhando ao redor. Já havia amanhecido?

Depois que consegui fazer Taehyung parar de chorar, a comida chegou(finalmente) então dividimos enquanto víamos um filme. Ele acabou dormindo com a cabeça no meu colo e eu fazendo cafuné nele.

Pego o celular olhando as horas. Uma da manhã. Eu não queria acorda-lo, então tentei me levantar bem devagar, colocando um travesseiro sob sua cabeça, e quando ia pegar um cobertor para o mesmo ouvi ele chamar meu nome.

[ dumb dumb ] »➸✩ kth🐯Onde histórias criam vida. Descubra agora