(Voltando pra casa da Kinzie)
Melody foi a primeira a acordar,Ela procurava a Mária,Mas não a achava
-Kinzie-Ela disse puxando ela da cama
-Uh.......oq foi -_- (Kinzie)
-Vc viu a Mária? (Melody)
-Ela ta no quarto boba (Kinzie)
-Ta não! Se eu durmo lá! Ela não tava lá (Melody)
-Ué.....,Onde ela ta então? (Kinzie)-Elas começaram a procurar por todo lado,Mas nada dela.
Ai elas decidiram esperar por ela, talvez ela tenha saído...
Mas ela nunca chegava,Ai elas voltaram a procurar.
Enquanto Melody procurava no porão,Ela viu um álbum de fotos da Kinzie.
Uma das fotos tava a Kinzie e um garoto
"Será q ele é o sky?Pq ele foi embora....?"
Se perguntou Melody.
-Melody! Não achei ela em lugar nenhum! (Kinzie)-disse Kinzie entrando no porão onde Melody tava
-Esse é o sky? (Melody)-Disse Melody mostrando pra Kinzie
-.........,Sim.....(Kinzie)-Disse Kinzie segurando lágrimas
-Essa história dele ter ido embora ta mau contada Kinzie....,Oq aconteceu de vdd? (Melody)
-.....E..eu já disse,Ele tinha ido embora! (Kinzie)
-Kinzie,Para de mentir (Melody)
-*longo suspiro* Ok......,.......eu tive q abandonar ele........,As pessoas daqui não gostavam dele.............(Kinzie)
-Oq??? Pq???? Qual era o problema??? (Melody)
-Eu não sei! Nunca entendi,Ele era perfeito,Mas ele tinha um vírus na memória dele,É pq na época eu acho q tinha 10 ou 11 anos,Não sabia fazer as coisas direito,E devo ter deixado ele assim! Mas tirando isso ele era especial,Brincalhão e talz.....,Foi quase uma morte pra mim ter q abandonar ele....(Kinzie)
-E pq vc abandonou ele....? (Melody)
-.....,Tinha duas escolhas....Ou o abandonava,Ou as pessoas matavam ele (Kinzie)
-P....Pq as pessoas foram tão cruéis!!! Q maldade! Se eu pudesse ver ele,Eu ia deixar ele viver aq,Ele não merece isso! (Melody)
-Hmmmm....,interessante vc pensar isso dele-Uma voz disse
-Quem ta ai? (Melody)
-Ah.....,Melody,Melody,Melody,Era vc q eu queria ver....(???)
-Quem é vc! Oq vc quer! (Kinzie)
-Aww,Não fica brava kinzie,Eu só quero deixar.....o mundo.....Melhor-Aquilo pegou a Melody e a puxou pra outro lugar,Kinzie tentou pega-la,Mas não conseguiu,E a Melody foi embora....
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RobotSouls
LosoweMelody é uma robô muito especial,Q foi criada pela filha do maior cientista de sua cidade "Kinzie" Só q a memória dela foi invadida por algo,e ela virou uma maquina mortífera!