Lorenzzo
-- Vai sai daqui caralho
Grito para a jovem faxineira que entra em meu escritorio sei que ela não merece mas depois da ligação de Babol estou aqui plantado esperando o idiota aparecer com a garota que ele dizia estar no beco Que garota em sã consciencia entraria em um beco?
Ouço um tumulto no andar de baixo e levanto de minha poltrona saindo do escritorio e descendo ao encontro de Babol encontro o mesmo com uma garota em seus braços a mesma está com a cabeça pendida para trás seus cabelos castanhos claros caem sobre os braços do meu escudeiro vejo sangue manchar a roupa dele.
- Leve ela para o terçeiro andar segunda porta à esquerda deite ela na cama enquanto ligo para a Dr Charllote!
Ando até Meu escritório abrindo a porta e andando até a mesa pegando o celular procuro o contato da Dr e ligo para a mesma mandando ela vim rápido pois a gorota nao poderia morrer. Após desligar o celular ando em direção à cozinha para tomar uma água e subo o lance de escadas devagar.
Chego na porta do quarto e entro no mesmo sem bater pois a casa é minha e eu não peço permissão,vejo Jandira com uma bacia e um pano colocando sobre a testa da garota,ela me olha.- Senhor ela está perdendo muito sangue e está tendo alucinações não sei se ela irá aguentar!
Olha para a mesma que já está com a roupa manchada de sangue
- E quem disse que é para ela aguentar?
Falo para ela Lançando um olhar frio a mesma que abaixa a cabeça e volta a colocar o pano sobre a cabeça da garota. Olho para Babol e o chamo para um canto do quarto.
- Quem é ela?
Pergunto para ele e o mesmo responde
- Não sei senhor,ela apareceu do nada no beco
Ele diz com a maior naturalidade
- Porra,Eu não te contratei para você ficar parado que nem uma lesma ambulante desde o momento em que a encontrou deveria ter descoberto até o último pingo da vida dela agora saia da minha frente estou te dando um dia para descobrir até o último fio de cabelo dela e me trazer sua ficha completa
Digo possesso de raiva e ele sai rapidamente com o rabo entre as pernas como uma cadelinha adestrada,olho para a Charllote que chegou a minutos e já estava cuidando da garota vou até a porta do quarto olho uma última vez para o interior do mesmo e saio indo para a sala me sentando no sofá e pegando um copo Jack Danniels para beber.
A sala era e um tom claro puxado para um amarelo(Dourado) ,o piso era Feito de madeira deixando a casa em um ambiente rústico mas sempre luxuoso e era decorado por um tapete felpudo bege dos dois lados continham dois sofás brancos que eram super confortáveis que até descansar nos mesmo era possivel,Duas poltronas também se colocavam ali,Um lustre preto com pequenos cristais se encontrava no meio da sala dando luz a mesma,Existia mais de cinco janelas na sala que davam a visão do Paraíso que era a vista do lado de fora com um lago que quando chegava o inverno ficava congelado dando a possibilidade de patinar no mesmo ele ficava em um jardim com todos os tipos de flores possíveis e a quase três metros uma floresta não muito grande se encontrava ali,era praticamente impossível para alguém que não sabia a saída secreta fugir da mansão sem se perder ou morrer atacado por algum animal da floresta a mansão era coberta por portões de ferro era vigiada por trinta guardas 24 horas por dia ninguém entrava ou saia sem o consentimento de alguém que tivesse o poder aqui dentro que no caso seria eu ou Dimitri: o chefe da segurança.
Saio dos meu pensamentos quando sinto uma presença no ambiente.- Como a espiã está?
Pergunto a olhando nos olhos
-Ela vai ficar bem só precisa de repouso absoluto ela apanhou demais,costelas fraturadas,e o a bala se alojou no pulmão mais consegui retira-la mas pode haver sequelas como asma que é muito perigoso depois de recuperada ela precisará fazer exames para....
Eu interrompo Charllote levantando minha mão e fazendo sinal para a mesma parar de falar
-Para..pois não sei até la ela estará viva espero que não pois já estou me corroendo por ter colocado uma ninfeta em meu lar
Digo com o rancor estampado em minha voz vou até a mesa do Centro e pouso meu copo vazio sobre o mesmo.
- Agora vá pois preciso descansar e não quero ninguém aqui mande uma enfermeira para cuidar do estado da menina pois não estarei aqui o tempo todo tenho assuntos importantes.
Falo para ela que me olha uma última vez antes de sair porta a fora sendo seguida por um de meus seguranças.Ando até a escada e subo a mesma chegado nos corredores essa casa era um labirinto para pessoas que não a conheciam vou até a porta de cor preta e a abro encontrando a garota deitada dormindo na cama ela estava descoberta e existia um suporte de soro ao seu lado que ia até o braço dela na veia fazendo o mesmo correr pelas suas correntes sanguíneas ela tinha o rosto pálido e cilios que várias mulheres invejariam de tão grandes que eram não necessitava de rímel pois eles chegam quase em suas sombrancelhas de tão grandes seus lábios eram volumosos e tinham um formato perfeito a mesma tinha uma camisola de algodão que tampava a mesma até um pouco acima das coxas que por sinal eram volumosas o seu corpo era volumosa as curvas nas medidas certa os seios não eram tão volumosos eram pequenos do jeito que eu gostava mas em compensação seus glúteos eram bem avantajados e enormes ela não era uma garota magra e nem gorda ela tinha um corpo cheio de curvas seus cabelos estavam espalhados pelos travesseiros eles tinham um tom de castanhos mas era cheia de mexas claras oque deixava em dúvida se eram naturais mais parecia ser pois não tinha aspecto ressecado e nem era quebrado perto de sua coxa um tom roxeado e com um esverdeado junto me chamou atencao: Era um hematoma oque Babol fez? ele bateu em uma criança que mais parecia uma mulher formada à garota aparentava ter no máximo seus 18 anos uma criança ainda.
Que eu não caia em tentação....€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Minha gente voltei com capítulo novo que está saindo quentinho do forno como o pão que eu comi agora vcs querem? Vou mandar por sedex kkkkk
Mas mudando de assunto gente comentem e votem isso incentiva a autora a continuar porque a não houver votos e comentários do que adianta continuar uma estória? Não adianta nada ne? Pois é então kkkkkBeijos de Arco-Íris até o próximo capitulo 😇😲😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Destino ( Série Os Olhos Que Tudo Vêem )
عشوائيA história se passa na Rússia Elizabeth Morgan uma menina simples que tenta ajeitar a sua vida após uma tragédia em sua família. Lorenzo durante sua vida inteira cresceu no meio de pessoas sem escrúpulos e sem corações e também se tornou uma, mata s...