Ponto de vista Ariana Grande
Sempre fui uma menina bondosa e devota a Deus, as madres sempre me ensinaram que eu tinha que temer e a Deus e que eu não deveria fazer nada pecaminoso, desde que eu tinha dez anos eu vivo nesse convento, meus pais morreram em um acidente de carro e meu tio não quis cuidar de mim, então aqui estou tentando fugir daqui, aí vem a pergunta, por que?
Simples... Quando eu fiz doze anos pessoas más começaram a fazer coisas que Deus não gosta comigo, as madres também... Nenhuma gosta de mim, elas dizem que eu sou sonsa, mais o que eu posso fazer si foi assim que eu fui criada. Antes mesmo de eu vir para o convento minha mãe sempre me ensinou como viver no mundo tentando não cometer muitos em erros e sempre trilhando nos caminhos do Senhor... Só tinha uma pessoa que gostava de mim e se importava comigo, a irmã Rosa, ela sempre me aconselha sobre não fugir e sempre pede para eu ter paciência por que sairei daqui quando alcançar minha maioridade, mais eu não aguento mais ser zoada sempre por ser boazinha demais, ser certa, eu só queria saber por que pessoa julgam o certo e fazem o errado, elas não veem que Deus não fica feliz quando fazemos algo que não devemos...
-Eu sei que você é teimosa e não vai mudar de ideia de querer sair daqui, dessa vez elas bateram tão forte que você está toda roxa... -falou Rosa com os olhos marejados, eu estava me despedindo dela, ela estava me ajudando a fugir pulando da janela um pouco alta de seu quarto.
-Sim, não irei mudar de ideia, quando eu chegar na cidade procurarei por meu tio e pedirei sua ajuda... E também tem a Bieber pra me ajudar, ela disse que eu não devia me preocupar, eu só preciso ligar pra ela. -a Bieber era uma menina que já estudou aqui, ela sempre me ajudou, me defendeu, e ela é minha melhor amiga, ela disse que o dia que eu saísse daqui eu a procurasse que eu iria morar com ela.
-Tchau, rosa... Eu prometo que quando eu puder virei te ver... Adeus...-falei de sentei na janela e pulei, lá em baixo eu inspirei e soltei o ar e o primeiro pensamento que me veio foi... Finalmente livre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Girl
Fanfiction-Ela era linda, sua doçura me encantava, sua inocência me deixava louco... Não sei se posso aguentar muito tempo sem corrompe-lá, não sei se posso continuar olhá-la sem poder ao menos tocar... Ela acabou virando o que eu mais temia... Minha per...