Kiss!

25 0 0
                                    


Ponto de vista Justin Bieber

Ela estava estática... Estava entregue a mim, eu me aproximei, e finalmente nossos lábios se encontraram, pedi passagem para a língua e ela cedeu, o seu beijo era bom, tinha um gosto de morango maravilhoso... Nossas línguas dançavam perfeitamente, e pude sentir uma mão na minha nuca subindo para meu cabelo, ela puxou uns fios me fazendo arfar contar o beijo, a puxei para meu colo e ela sento, fazendo nossas intimidades de chocarem, rapidamente ela se levantou no meu colo e me impurrou e me olhou furiosa...

-O que você pensa que está fazendo? -me encarrou com raiva...

-O que eu queria ter feito a tempos... E você correspondeu o beijo... Vai dizer que não gostou? -falei apertando sua cintura -sinta como o seu corpo reage aos meus toques... Tem certeza que quer que eu pare? -arfou...

-Justin, somos apenas amigos, e quem faz esse tipo de coisa são as pessoas casadas... Somos casados por acaso?

-Não sei se sabe mais não são só os casados que se beijam e transam...

-Mais comigo não é assim, e eu espero que isso não se repita, pois não quero perder sua amizade... Promete que isso nunca mais irá acontecer -falou com uma cara nada boa...

Assenti e a selei rapidamente e corri em direção ao meu quarto, juro que ouvi um gritinho de irritação... Isso foi só o começo...

Ariana é simplesmente perfeita... E não tem um segundo em que eu não pense nela, no seu pequeno corpo, na sua risada... Ela será minha, mais irei fazer de um jeito diferente...

Ponto de vista Ariana Grande

Eu estou com muita raiva do Justin, estávamos indo tão bem, sendo amigos... Ele estragou tudo, pode parecer tosco pra qualquer um mais eu queria perder o bv com o meu futuro namorado ou marido...

Seus lábios são macios e quentes, por um momento desejei senti-los novamente, mais não posso, ele é irmão da minha amiga, é mais velho e só fala em transar... E a propósito, o que é isso... Eu sempre tive essa curiosidade... E é hoje que irei tirá-la...

[...]

Já eram uma dez da noite e Jazmyn tinha ido dormir na casa de sua avó... Ela me convidou só que eu não quis ir, eu não os conheço e não me sentiria a vontade, tinha acabado de tomar banho e estava vestida com uma roupa de dormir que Jazmyn havia comprado pra mim junto com todas as minhas novas roupas, era um shot de seda muito curto e uma blusa aberta atrás, os dois de cor vinho, eu estava sem sutiã e usava pantufas de coelhinhos nos pés.. Ha são muito fofinhas. Seria agora que eu iria tirar minha dúvida com Justin, ele deve saber já que ele fala tando sobre o assunto.

Desci as escadas dando de cara com Justin assistindo ao um jogo de banquete que passava na TV...

Ponto de vista Justin Bieber

Eu estava muito entediado, assistindo um jogo de basquete qualquer, já tinha ligado várias vezes para Laisa, mais ela não atendia nenhuma delas, eu precisava transar... Fazia uns três dias que eu não trasava... Era uma tortura... Ainda mais vendo Ariana pra cima e pra baixo andando na mansão com roupas minúsculas fazendo meu membro dar sinal de vida.... Sei que ela não faz de propósito, por ser muito inocente e também não foi a mesma que escolheu suas roupas..

Fui despertado dos meus pensamentos com Ariana descendo das escadas... Ela estava gostosa pra caralho... E ainda estava sem sutiã, meus Deus, acho que vou morrer, ela senta em posição de Índio... Me encara uns segundos e aí que eu percebo que estou só de calça moletom e meu peitoral repleto de tatuagens estava exposto... Ela respira fundo e fala:

-Justin, posso te perguntar uma coisa?

-Claro que sim boneca.. -sorriu

-O que é sexo?... 

Innocent GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora