Ponto de vista Justin Bieber
Eu não estava acreditando que ela tava me perguntando isso, sei que era veio de um convento e é muito inocente, mais não saber o que é isso já é demais né
-E-h... sério que você não sabe? -perguntei com puro sarcasmo...esperando que ela esteja brincando com a minha cara
-Sério... eu sempre tive essa curiosidade e queria que você me contasse...-pediu manhosa...
-P-or que você não pesquisa no seu celular, aqui tem internet... precisava perguntar pra mim...? -mudou rapidamente sua expressão de curiosidade para de frustração.... foi como si ela me xinga-se internamente por não ter feito isso antes de vir aqui me perguntar...
-Desculpa, como eu pude esquecer uma coisa dessas... -riu nervosa -Então eu já vou indo dormir... tchau Justin...- se levantou e se virou pra subir as escadas, mais fui mais rápido e a puxei fazendo nossos corpos se aproximarem demais....pude sentir sua respiração no meu peitoral, pela mesma ser muito pequena.
-Onde está meu beijinho de boa noite? -perguntei sussurrando no seu ouvido...senti a mesma se arrepiar.
-Justin...-fiz um sinal que pra ela se calasse, encarei aqueles olhos castanhos, lindos... e a selei, foi um selinho bastante demorado...
-Tchau Justin... -falou depois de cortar o beijo...ela não me matou.. isso é bom.
Ela subiu as escadas correndo, provavelmente pesquisar sobre sexo, já que ela queria tanto saber....eu precisava ver a Laisa... e ia ser agora, desliguei a televisão e fui em direção das escadas, mandei uma mensagem avisando que ia no seu apartamento e finalmente ela me respodeu um ok, subi na mesma e logo entrei no meu quarto, tomei um banho rápido, vesti uma calça branca, blusa e supras vermelhos, que é? posso ser um empresário, mais não perco o estilo... coloquei minhas correntes, um boné aba reta escrito king e passei meu perfume, dei uma conferida no espelho e bom, eu tava gostoso pra caralho!
Fui no quarto da Ariana e vi que a mesma estava dormindo, que bom que ainda estamos de férias e eu não teria que me preocupar com a matrícula da Ariana ainda... eu não sei da sua história direto, só sei que vai morar por uns tempos aqui, deixei um beijo na sua testa e balbuciei:
-Boa noite princesa...!
Saí de seu quarto e da casa, fui até a garagem e peguei o meu Audi A5 e fui cantando pneus em direção ao apartamento da minha linda namorada, ela era simplesmente linda, 22 anos, tinha olhos azuis, cabelo castanho e bronzeada, tive sorte de encontra-lá, e ainda melhor... é Brasileira e Modelo.
[...]
Cheguei no apartamento da Laisa depois de uns minutos, não era muito longe de onde eu morava, o porteiro me autorizou, pois eu sempre vinha aqui e ele já me conhecia, entrei no elevador e parei no seu andar, o último... Bati na sua porta e logo ela atendeu, Ela estava com uma lingerie da Victoria's Secret, e me encarava com um sorriso malicioso nos lábios... entrei e ela logo pulou no meu colo, a segurei no braço a levando em direção ao seu quarto, ela me empurrou na cama e foi tirando minhas roupas e distribuindo beijos por todo o meu corpo, ela era boa no que fazia e eu sinceramente, precisava de uma boa foda.
[...]
Acordei com a porra do meu celular chamando, era Ariana... que tipo de pessoa acorda as seis da manhã?!... bufei frustado e desliguei meu celular, depois eu retornava a sua ligação, agora eu tinha que convencer a minha linda namorada que eu não poderia passar o dia com a mesma.
Levantei só de cueca e vesti minhas roupas apressadamente, olhei para a cama e sorri em ver Laisa dormindo tranquilamente completamente nua, estava bonitinha, vi que ela acabara de acordar assim como eu, se sentar na cama e me encarar confusa...
-Já vai? eu pensei que passaríamos o dia juntos....?! -falou Laisa com a voz embaçada por ter acabado de acordar... fui em sua direção e lhe selei logo a respondendo:
-Não poderei ficar baby, tenho uns problemas pra resolver uns assuntos da empresa e cuidar da minha irmã....-falei esperando ela surtar, ela odiava quando eu colocava o trabalho acima da nossa relação, pra mim era só sexo, mais eu sabia que ela gostava de mim...e fingia me importar com o que caralho nos tínhamos...
-Tudo bem!, depois dos cinco orgasmos que tivemos ontem, tá liberado, mais amanhã, você não escapa amor... se levantou e me beijou.
-Tchau.... -falei saindo do quarto, do apartamento pegando o meu carro e indo pra casa... Ariana nunca me ligava, será que aconteceu alguma coisa???
Continua....
Estou muito a fim de você, mal consigo respirar
E tudo o que eu quero é me jogar nas profundezas
Mas ainda não estamos perto até cruzarmos a linha
Então fale um jogo para jogarmos e eu vou jogar os dados
Indo You... Ariana Grande
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Girl
Fanfiction-Ela era linda, sua doçura me encantava, sua inocência me deixava louco... Não sei se posso aguentar muito tempo sem corrompe-lá, não sei se posso continuar olhá-la sem poder ao menos tocar... Ela acabou virando o que eu mais temia... Minha per...