POV. S/N On
Flashback On (14 anos antes)
O meu pai disse que hoje iríamos ter visita, que ele queria me apresentar para um amigo dele e seus filhos.
Meu pai tinha comprado cerveja e comida...
Pouco tempo depois eu escutei um barulho de carro antigo, fui ver pela janela que carro era, e vi que o carro era nada mais nada menos do que um Chevrolet Impala 1967. Esse é um dos meus carros favoritos...
Até que eu escutei eles batendo na porta, então o meu pai disse
- S/N, você pode abrir a porta pra mim?
- Claro Bobby!
Eu abri a porta e vi um menino que aparentava ter a minha idade e que fez o meu coração bater mais forte do que o normal. Também tinha um homem que deveria ser o pai deles e um menino um pouco mais velho que eu.
Eles estavam me olhando de uma maneira estranha principalmente o homem mais velho, provavelmente o meu pai esqueceu de falar que ele tinha uma adorável filha de 11 anos...
- Podem entrar, eu me chamo S/N... é um prazer conhece-los, apesar de que eu ainda não sei o nome de vocês...
O mais velho respondeu
- Eu me chamo John Winchester e esses são os meus filhos...
- Eu sou o Dean...
O menino que deveria ter mais ou menos a minha idade parecia ser um pouco tímido mas ainda assim ele conseguiu falar
- O meu nome é Sam. / Ele falou corando
- É um prazer conhecer todos, o meu pai fala bastante de vocês... falando nele vocês querem que eu chame ele?
- Sim... / Disse o John
Eu fui até a cozinha aonde estava o meu pai e chamei ele...
Aquele dia foi muito bom, pois eu e o Sam ficamos bem amigos e eu descobri que ele era um ano mais velho que eu... nós dois tínhamos gostos bem parecidos com relação a leitura...Flashback Off
POV. S/N On
Hoje eu e o meu pai chegamos em casa bem cansados, pois tínhamos acabado com um ninho inteiro de vampiros e o meu pai acabou quebrando um braço por causa de um vampiro filho da puta, o Bobby já estava usando o gesso no braço. O médico disse que ele não poderia fazer muito esforço, e isso significa que ele teria que ficar mais ou menos 1 mês sem caçar.
Eu fui para o meu quarto tomei um banho e resolvi dormir...1 SEMANA DEPOIS
Hoje eu acordei com o telefone daqui de casa tocando, tava pensando em ignorar mas...
- S/N, ATENDE LOGO ESSE TELEFONE!!
Me levantei rapidamente e atendi o telefone, até que eu escutei uma voz que tocou o meu coração...Ligação On
- Bobby, você pode ajudar eu e o Dean com um probleminha em uma caçada?
- Na verdade é a S/N, o meu pai quebrou o braço na semana passada e o médico mandou ele não fazer esforço, ou seja, nada de caçadas para ele...
- Então, S/N você poderia ajudar a gente?
- É uma caçada ao que?
- Metamorfos...
- Eu vou adorar ajudar vocês, aonde a gente pode se encontrar?
- Eu te mando o endereço por mensagem.
- Ok...Ligação Off
Logo que eu desliguei o telefone, eu fui avisar o meu pai sobre a caçada...
- Pai o Sam ligou e disse que vai precisar de ajuda em um caso de metamorfos...
- Ta bom, já vou me arrumar, pode voltar a dormir S/N!
- De jeito nenhum, quem vai dormir é você pai, você quebrou o braço a uma semana... eu vou pegar esse caso com os Winchesters!
Ele revirou os olhos e disse
- Ta bom, mas toma muito cuidado filha...
- Eu sempre tomo cuidado pai, relaxa!
Então eu rapidamente arrumei as minhas coisas peguei o meu carro (É um Opala 1970, preto) e caí na estrada (Não literalmente😂).
Eu segui o endereço que o Sam me mandou e em 4 horas eu cheguei lá. Quando eu cheguei eu liguei para o Sam.Ligação On
- Sam eu já cheguei no endereço que você me mandou mas só tem estrada e um negocio que eu acho que já foi um bunker...
- Esse negócio já foi e é um bunker S/A!
- Ta mas cadê vocês?
- Já to indo aí...Ligação Off
Pouco tempo depois ele apareceu lá e me mostrou a garagem para eu colocar a minha baby. Assim que eu desci do carro e vi ele... eu pensei que as minhas pernas tinham virado gelatina, e o meu coração entrou em disparada. Eu pensei que eu já tinha superado o meu amor pelo Sam mas pelo visto o meu amor por ele só cresceu...
- Ta tudo bem S/A?
- To... ótima!
- Vem, eu quero te mostrar o bunker antes de começarmos o caso...POV. S/N Off
POV. Sam On
A S/N está tão linda...
Cada vez que eu vejo ela eu me impressiono com a sua beleza...
Eu comecei a mostrar o bunker rapidamente para ela. Pouco tempo depois o Dean chegou no bunker, pois antes ele tinha saído para comprar comida...
Quando a S/N o vê, ela sai correndo em sua direção e ele a pega e gira no ar e depois a abraça...
- Senti saudades Kiddo!
- Eu também olhos verdes!
Então ela da um beijo na bochecha dele, o que me parte o coração...
- Vamos logo, temos uma caçada pela frente! / Eu disse seco
Peguei minhas coisas e fui para o carro nem olhando para eles.POV. Sam Off
POV. S/N On
O Sam começou a agir de um modo estranho desde que eu falei com o Dean, mas eu decidi ignorar... eu tinha que focar na caçada!
No carro
- Que música você quer escutar Kiddo? / Dean pergunta
Quando eu tava para responder o Sam me interrompe...
- DEAN, VOCÊ NUNCA DEIXA NINGUÉM ESCOLHER A MÚSICA NO IMPALA! / O Sam falou irritado, quase gritando.
- Claro que eu deixo ela escolher, ela gosta da música realmente boa Sam... ela não escolhe músicas iguais as suas.
Eu não sabia direito como reagir, mas eu resolvi responder a pergunta do Dean... como tava essa clima meio tenso eu resolvi escolher uma música um pouquinho mais calma...
- Dean... eu vou querer a música Stairway To Heaven do Led Zeppelin!
- Viu Sam? Bom gosto!
O Sam virou a cara para o lado e não foi dita nenhuma palavra durante o resto da "viagem" de carro.Depois da caçada
A caçada foi razoavelmente tranquila...
Eu percebi que o Sam tava bravo comigo ou com o Dean... apesar de que eu não consegui identificar o porque disso.
Nós chegamos bem tarde da caçada e cada um foi para o seu quarto (tinha um quarto que eles deixavam para mim usar), eu tomei o meu banho, coloquei uma roupa confortável (um shortinho preto curto e uma blusa uma pouco maior que o short do AC/DC) e fui tentar dormir, como eu disse tentar...
Eu virei de um lado para o outro e não conseguia dormir, pois só um pensamento vinha na minha mente... o porque do Sam estar me tratando tão mal.
Eu decidi que eu tinha que falar logo com ele, então me levantei da cama e fui em direção ao quarto dele...
Quando eu abri a porta, eu vi que ele estava acordado mechendo no notebook. Eu entrei e fechei a porta, logo sentando na sua cama e o encarando...
- O que foi S/N? / Ele disse seco
- Você ainda pergunta o que foi? Sam você está tratando eu e o Dean mal!
- Impressão sua... / Ele disse revirando os olhos
- Qual é o problema?
- Você e o Dean!
- Você não sabe como isso me deixa mal...
- Você tem o Dean para te consolar!
Quando ele falou isso eu fiquei totalmente confusa... como assim o Dean me consolar? Será que ele acha que eu to apaixonada pelo irmão dele?
- Sam, você acha que eu gosto do Dean?
- Eu tenho certeza, dá para perceber no modo que vocês tratam um ao outro...
- Você ta com ciúmes?
- Eu? Não!
- Eu sei quando você está mentindo, eu te conheço Winchester...
- Talvez eu esteja...
- Ciúmes de mim? / Perguntei surpresa
- Talvez... / Quando ele falou isso, ficou corado
- Pois não deveria...
- Porque?
- Porque eu sou completamente apaixonada por você Sammy!
Ele rapidamente veio em minha direção e me beijou...
Foi um beijo delicado, cheio de amor e carinho.
- S/N, você aceitaria que eu te fizesse a mulher mais feliz do mundo? Acordar a cada dia ao seu lado te enchendo de beijos? Aceitaria ser minha namorada? / Sam pergunta corando
- É claro que eu aceito, bobão!
E nesse momento nós nos beijamos, um de vários beijos que ocorreriam durante o namoro...------------------&----------------
N/A
Esse imagine foi dedicado a @Angel_Hunter. Eu sei que provavelmente não ficou bem do jeito que você queria, mas eu fiz o melhor que eu pude...
Desculpa a demora para postar esse imagine, eu estava totalmente sem criatividade...
Então eu vou começar a tentar postar mais imagines, pelo menos 1 por semana, mas eu não posso prometer nada...Me desculpem pelos erros de português que podem ter ocorrido durante o texto...
Então esse foi o imagine, espero que todos tenham gostado...
Bjoo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPN Imagines
FanfictionS/N = Seu Nome S/S = Seu Sobrenome S/A = Seu Apelido S/N/C = Seu Nome Completo Imagines com os personagens de Supernatural... A capa dá fanfic foi feita pela: @VioletaSalvatore156