(Capítulo não revisado)
POV. S/N On
Eu estava voltando do meu trabalho e indo para casa, pois eu já estava cansada e já era bem tarde da noite...
A minha casa era relativamente perto do trabalho, então eu ia a pé.
Quando eu cheguei na porta da minha casa eu vi que ela estava entreaberta, mas eu tinha certeza que eu tinha deixado ela trancada antes de ir ao trabalho...
Mesmo com receio, eu resolvi abrir a porta com bastante cuidado.
Quando eu entrei em casa, eu vi que estava uma bagunça, muitas coisas quebradas, espalhadas por todo canto...
Até que do nada eu sinto uma pancada forte na cabeça e tudo começa a ficar preto.POV. S/N Off
POV. Gabriel On
Eu sou o anjo que deveria proteger a S/N, deveria ser seu guardião...
Eu cuidei dela desde o seu nascimento, mas depois de um tempo comecei a nutrir sentimentos pela mesma.
Os anjos descobriram e não ficaram muito felizes com isso e me designaram a cuidar de outra humana...
Depois de algumas semanas eu resolvi visitar a S/N, mas quando eu cheguei lá estava tudo destruído e no chão eu encontrei sangue seco, que logo percebi que pertencia a S/N.
Eu fiquei furioso, ninguém toca na minha S/N!
Comecei a procurar em todos os lugares por minha amada, até que a encontrei em um galpão abandonado...
Ela estava amarada a uma cadeira e machucada, eles deveriam ter torturado ela...
Quando eu vi os caras eu fiquei com muita raiva!
– QUEM ESTÁ COMANDANDO ISSO!?
Todos apontaram para um mesmo cara.
– Vocês são muito traíras!
Como eu não fui com a cara de nenhum deles, eu mandei eles para uma realidade onde tem jacarés gigantes e dinossauros...
Depois disso eu comi alguns doces e deixei cair no chão perto de minha amada. Então eu tive que ficar invisível, porque os anjos ficariam bravos e provavelmente nem me deixariam mais eu ser guardião...
Como eu não me importo com isso eu quero me revelar para a S/N hoje!POV. Gabriel Off
POV. S/N On
Eu acordei com uma dor de cabeça, parecia que eu estava vivenciando a maior ressaca de toda a minha vida...
Eu acordei e não vi nenhum dos caras que havia me sequestrado, mas vi papéis de doce no chão. Eu vi uma sombra vindo em minha direção, quando eu vi o seu rosto ele me pareceu familiar...
– Olá Candy...
– Quem é você?? / Perguntei ficando nervosa
– A pergunta não é quem, e sim o que eu sou...
– O-o que vo-você é? / Perguntei gaguejando de medo
– Eu sou ou melhor eu era, seu guardião...
– Você é louco?
– Eu sou o arcanjo Gabriel!
– Você bateu a cabeça em algum lugar? Precisa de ajuda, moço?
– S/N, você não me acha familiar?
– Na verdade quando eu te vi, pensei que eu já tinha te visto em algum lugar... Pera... Como você sabe meu nome?? / Perguntei surpresa
– Eu sei tudo sobre você!
– Você está me assustando!
– Essa não era a minha intenção...
Então ele tocou a minha testa com dois dedos e de repente eu estava no que parecia ser um sonho, ou melhor uma lembrança...
Eu vi ele presente nos momentos mais felizes dá minha vida e também nos piores momentos que eu já tive...
Eu consegui reconhecer ele, como o homem que eu sempre sonhei estar presente em minha vida...
– Gabriel?
– Sim my Candy?
– Eu acho que eu te amo...
– Eu acho que eu também te amo, ou melhor eu já tenho certeza do meu imenso amor por você Candy!
– Por que você não me falou isso antes? Por que você não se revelou para mim quando eu estava triste?
– Os anjos não deixariam eu fazer isso, apesar de que eu estive ao seu lado em todos os seus momentos...POV. S/N Off
POV. Gabriel On
Eu rapidamente desamarrei ela dá cadeira e a curei.
– Você está bem Candy?
– Se eu estiver com você eu estarei sempre feliz!
– Te amo Candy!
– Também te amo anjinho!POV. S/N On
Do nada tudo começou a ficar preto e eu acordei, eu estava na cama do meu quarto. Eu decidi levantar e ver se ainda tinha algo quebrado na entrada dá minha casa, mas quando eu olhei estava tudo perfeitamente organizado...
Eu procurei em todos os lugares dá minha casa por vestígios de que tudo o que aconteceu foi real, mas infelizmente foi tudo em vão. Foi quando eu me dei conta de que tudo não passava de um sonho...
Exatamente nesse momento eu escuto a voz dele sussurrando dentro da minha cabeça
– Pode não parecer mas foi real, estero te ver em breve Candy ❤––––––––––––––––––&––––––––––––––––
N/A
Gente desculpa por eu ter sumido, eu fiquei sem criatividade nenhuma para continuar escrevendo.
Eu sei que esse capítulo ficou bem curtinho, ainda mais se for comparar com os meus capítulos anteriores, então sorry por isso gente ❤
Eu vou tentar continuar a escrever e fazer os pedidos que alguns de vocês me fizeram, eu não me esqueci deles ❤
Quero muito que vocês gostem desse capítulo que eu escrevi, apesar de que eu demorei muito tempo para postar...
Espero que todos vocês estejam gostando da história que eu estou escrevendo...
Votem nas minhas histórias e principalmente comentem, eu adoro poder falar com vocês...
Então se quiserem podem me chamar por mensagem, eu vou ficar muito feliz pois eu quero conhecer cada um dos meus leitores.❤
Obrigada a todos vocês...
Bjooooo
❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPN Imagines
FanfictionS/N = Seu Nome S/S = Seu Sobrenome S/A = Seu Apelido S/N/C = Seu Nome Completo Imagines com os personagens de Supernatural... A capa dá fanfic foi feita pela: @VioletaSalvatore156