Cap. III - Situações de Estresse

59 4 1
                                    

Um cheiro de perfume entrou em minhas narinas. Eu fui inalando mais e mais, até que ele se transformou em um cheiro de couro, daqueles usados nas cadeiras dos metrôs.
Acordei lentamente no salão de jogos. Charlie apertou minha mão.

- Cara, Parabéns! Como você pensou naquilo?

Sorri, e apenas disse:

- Não sei... Eu só... pensei.

No telão da sala de jogos, o meu nome apareceu em primeiro lugar no ranking. Até eu me surpreendi!
Todos me aplaudiram. Hazackt me abraçou com um sorriso que ia de orelha à orelha.
Eu até perguntaria à Twilla onde ela estava antes de chegar na montanha, mas Hazackt estava me sufocando com aquele abraço muito fofinho.

- Acordei em um quarto de hospital...

- Dentro do metrô.

- Num Carro voador.

- Na minha cama.

- No banheiro.

- Em Saturno!

- Na 1° Lua!

- No Sol!

E todos nós rimos.
Estava muito feliz. Eu achava que havia finalmente encontrado amigos de verdade, que se importavam comigo.

       Infelizmente, eu estava errado.

       Ou pelo menos eu achava que estava.

       Não sei.

      Charlottie abriu a porta, e todos nós saímos, dando muitas gargalhadas.
      Poderíamos fazer isso mais vezes. Eu acho.

                                                                             ******

     Pegamos o metrô. Todos rindo e conversando. Charlie se sentou ao meu lado. Twilla e Anne se sentaram juntas, com Hazackt e Rebecah no colo. Charlottie gostava de se sentar mais atrás, e Yihan a seguiu. O restante do pessoal se espalhou pelos outros vagões.
     Para quebrar o gelo, Charlie tocou em um assunto que, se eu fosse ele, teria pensado duas vezes antes de ter aberto a boca para ter falado aquilo.

- E aí, Christopher?... - Ele disse, quebrando o gelo no metrô - Você ainda tem aqueles...

- Mimimis? - Me refiro às situações em que repentinamente me entristeço, ou me estresso.

- É... Você já está melhor?

- Você diz... Da última vez?

- Sim... Aquela em que você saiu jogando tudo no chão...

- Dessa vez, eu já me acalmei. Mas à qualquer hora, isso pode acontecer de novo.

- Cara, relaxa... Olha pra mim: eu não estou nem um pouquinho preocupado com o que os outros dizem...

- Pra você é fácil. Você não é Superdotado igual a mim...

Eu pude vê-lo revirando os olhos.

- Mano, isso não tem nada à ver com Superdotação... Vai ver que você nem é Superdotado...

- Eu sou sim!...

- Você é muito soberbo, sabia?

         "Agora o Charlie me irritou".

- Eu não sou soberbo!

- É sim, mano... Fica se achando, dizendo pra todo mundo que é Superdotado...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Christopher Mallak - O Fantástico Lar dos LunáticosOnde histórias criam vida. Descubra agora